Logo do Jornal ODiário.com
Antoniomarcos
25/03/2019 - 23h18 - visualizações

Amistoso


Brasil enfrenta a República Tcheca

Autor Antonio Marcos

Depois de decepcionar ao empatar com o Panamá, no último sábado, a Seleção Brasileira espera ter um desempenho melhor na partida amistosa desta terça-feira, às 16h45 (de Brasília) diante da República Tcheca, na Eden Arena, em Praga. As duas equipes não se enfrentam há 21 anos e se depender do retrospecto, o Brasil tem grandes chances de alcançar a reabilitação.

 

Segundo dados da CBF, já aconteceram 17 jogos entre Brasil e Tchecoslováquia, país que deixou de existir em 1992 e foi dividido entre República Tcheca e Eslováquia. No confronto, a Seleção Brasileira conquistou nove vitórias, seis empates e duas derrotas, marcando 27 gols e sofrendo 14. Na última partida, válida pela Copa das Confederações, o Brasil venceu por 2 a 0, em jogo disputado na Arábia Saudita.

 

Para tentar melhorar o rendimento da equipe da CBF, o técnico Tite deve fazer, pelo menos, seis alterações em relação ao time que empatou com o Panamá.

FICHA TÉCNICA

REPÚBLICA TCHECA x BRASIL

 

Local: Eden Arena, em Praga (República Tcheca)

Data: Terça-feira, 26/03/2019

Horário: 16h45 (de Brasília)

Arbitragem: Não divulgado

 

REPÚBLICA TCHECA: Pavlenka; Kaderabek, Celustka, Kalas e F. Novak; Soucelk, Pavelka, Sellasie, Darida e Jankto; Schick

Técnico: Jaroslav Šilhavý

 

BRASIL: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Coutinho, Paquetá e Richarlison; Firmino

Técnico: Tite

.


753549
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas