Logo do Jornal ODiário.com
Antoniomarcos
10/04/2019 - 22h49 - visualizações

Selo Prata


Sala do Empreendedor recebe Selo Prata em referência no atendimento

Autor Antonio Marcos
.

A Sala do Empreendedor da Prefeitura de Maringá recebeu na tarde desta quarta,10, o Selo Prata em referência de atendimento. O prêmio foi entregue pelo gerente do Sebrae, Luiz Carlos da Silva, ao prefeito Ulisses Maia. O objetivo da certificação é reconhecer a rede de parceiros pelo desempenho no atendimento aos microempreendedores individuais (MEIs). Em 2018, a Sala de Maringá realizou 28.078 atendimentos, dos quais 827 foram para aberturas de empresas.

A avaliação do Selo é realizada em duas etapas: do atendimento e a gestão. A Sala do Empreendedor recebeu a nota máxima no atendimento e geral 89,5, faltando apenas dois pontos para alcançar o Selo Ouro.

.

A Sala do Empreendedor de Maringá integra o organograma da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Seide). Para sensibilizar a regularização de negócios, promove atendimentos de orientação sobre formalização, declaração de impostos, além de fornecer diversas palestras e cursos de capacitação em áreas como administração, propaganda e marketing. Outra ação da Sala é a intermediação para financiamentos com taxas mais acessíveis para investimento fixo e capital de giro.

756480
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas