Logo do Jornal ODiário.com
Antoniomarcos
11/04/2019 - 13h10 - visualizações

Barraca Universitária


A um mês da Barraca Universitária, venda de ingressos estão a todo vapor

Autor Antonio Marcos
.

A Expoingá começa no dia 09 de maio e traz com ela uma outra festa que já virou tradição: a Barraca Universitária. Com apresentações de grandes atrações nacionais – começando sempre após o show da Expo, na Arena – a BU é uma das atrações mais aguardadas do maior evento de Maringá. Na edição de 2019 o som vai ser o mais diversificado –tem forró, sertanejo, axé, pagode e funk para agradar a todos os públicos.

 

“Os artistas foram escolhidos seguindo o que a galera está curtindo de norte a sul do Brasil. Assim como foi no ano passado, essa edição também está sesndo marcada por estilos diferenciados: nós temos a ‘noite do modão’ com Mato Grosso e Mathias, Manutti e Loubet, passando pela ‘noite do forró’, que vai trazer pela primeira vez o Xandy Avião, que é atualmente o maior nome do nordeste e que muita gente está esperando há muito tempo; a noite da Bahia, com Leo Santana que vai trazer essa ‘vibe’ alto astral de lá para dentro da Barraca Universitária; a ‘noite do pagode’, que é a grande sensação do momento e o Ferrugem está em uma fase incrível; e, é claro, as noites de sertanejo universitário, que é a essência da BU”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM, que promove a Barraca Universitária.

Entre os sertanejos, destaque para Maiara e Maraísa, Edson e Hudson e Israel  e Rodolfo. As duas últimas duplas se apresentam no mesmo dia com uma proposta diferenciada: “Eles toparam fazer um encontro inédito, com os quatro cantando juntos, ao mesmo tempo, no mesmo palco, em um show de três horas, no mínimo”, conta Jany. Outro destaque é o Boteco da BU, na última noite, quando as atrações começam a se apresentar mais cedo, às 17h. A proposta do Boteco foi realizada pela primeira vez no ano passado, mas na edição 2019 tem um diferencial: enquanto curte um “sertanejo raiz”, o público vai poder degustar costela ao fogo de chão a vontade.

.

A Barraca Universitária completa 20 anos nesta edição e é conhecida por reunir gente bonita, música de qualidade e por trazer para a cidade uma grande quantidade de artistas nacionais. Este ano, ao todo, são 20 atrações. A estrutura, montada dentro do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, tem quase 3 mil metros quadrados, dois andares e um megapalco. O público pode curtir os shows do camarote (com visão panorâmica do evento) ou setor premium (bem em frente ao palco, mais perto dos artistas) e até o dia 15 de abril dá para parcelar o ingresso em três vezes no cartão de crédito.

São oito noites de festa que consagraram a BU como a maior festa universitária do sul do Brasil. Para quem tem um estilo eclético, é difícil escolher um só show, por isso uma opção é o passaporte, que garante a entrada na Barraca Universitária em todos os dias do evento. A censura é 18 anos e é preciso apresentar um documento oficial com foto na portaria.   

 

Confira a lista de atrações e os pontos de venda da BU

Sexta, 10 de maio de 2019

Xand Aviões + Lucca e Mateus

 

Sábado, 11 de maio de 2019

Edson e Hudson + Israel e Rodolffo + Thiago e Graciano

 

Domingo, 12 de maio de 2019

Maiara e Maraisa + Luiza e Maurílio + Matheus Marcolino

 

Quarta, 15 de maio de 2019

Leo Santana + Lauana Prado

 

Quinta, 16 de maio de 2019

Ferrugem + Jefferson Moraes + Vitor Maia

 

Sexta, 17 de maio de 2019

Matogrosso e Mathias + Loubet + Manutti

 

Sábado, 18 de maio de 2019

Jhowzinho e Kadinho + MC MM

 

Domingo, 19 de maio de 2019

Boteco da BU - Yamin Santos + Hugo e Guilherme + Ciro Netto e Manoel (Open Costela Fogo de Chão)

 

PONTOS DE VENDA:


- Rádio Maringá FM: Av Getúlio Vargas, 266

- Posto Digo’s: Av. Cerro Azul, 2249 

- Posto Digo’s: Av. Gastão Vidigal, 1278

- Posto Digo’s: Av. Sophia Rasgulaeff, 3649

- Posto Digo's: Av. Bento Munhoz 621 (esquina com Pedro taques) 

- Posto Digo's: Av. Henrique Bulla 4100 (antiga Av. Guaipo, esq. com Mitsuo taguchi)

- Farmácia São Paulo 24h: Av Brasil, 3241

- Amarelo Manga: Av. Pedro Taques, 2457

- Amarelo Manga: Shopping Catuai 

- Amarelo Manga: Shopping Avenida Center 

- Academia Muscle World: Av Kakogawa, 119

Online: www.aloingressos.com.br

 

756585
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas