Logo do Jornal ODiário.com
Bahr Baridades
09/03/2015 - 08h57 - visualizações

Luciano Huck errando feio no 'e-commerce'

Autor Bahr-Baridades

O apresentador Luciano Huck da Globo é também um empresário e deve levar jeito para isso, pois é muito bem sucedido em seus empreendimentos.  Uma das suas atividades

.

paralelas é a produção de camisetas, aproveitando lances de marketing e criando estampas de acordo com os acontecimentos.

Mas de vez em quando a sua (dele) imaginação extrapola alguns limites: ele lançou uma camiseta para a Semana da Mulher, que queria ser "engraçadinha", mas deve ter ofendido um sem-número delas. O texto: "Campeã olímpica em estouro de cartão de crédito". Qual é a mulher que gosta de se mostrar publicamente como caloteira? Só mesmo as muito bem humoradas...

Outra patinada foi a criação de camisetas para o público infantil:

.
uma delas, destinada a meninas de 2 à 12 anos, com a temática Carnaval, veio com a estampa “Vem ni mim que eu tô facin”. O site de Huck dava a seguinte descrição da peça: “É hora de colocar o bloco na rua, aproveitar cada segundo os dias de folia! Por isso a Huck criou uma coleção especial para você fazer bonito na avenida e receber o carnaval no estilo! Como a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facin. A camiseta estampada com a frase “Vem Ni Mim Que Tô Facin” é a cara do carnaval! Uma camiseta divertida. Uma camiseta personalizada. Uma camiseta exclusiva!”

Obviamente a camiseta recebeu inúmeras críticas de internautas nas redes sociais. Quando se deu conta de que a camiseta poderia até sugerir uma facilitação para a prostituição infantil, o apresentador retirou a peça de produção e colocou uma mensagem no site pedindo desculpas pelo lapso.

619035
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas