Logo do Jornal ODiário.com
Calçados
15/06/2011 - 13h30 - visualizações

2º dia de SPFW verão 2012

Autor Cena Fashion

No 2º dia de SPFW, sete marcas marcaram presença. As grifes  Iódice e Alexandre Herchcovitch,  mostram desfiles perfeitos e usáveis, do jeito que eu gosto!




Reinaldo Lourenço . verão 2012



.



.


O verão do estilista Reinaldo Lourenço vai ser chique! Com poucas peças estampadas, o desfile foi predominado por cores neutras, como preto, nude e branco.


As mulheres de Reinaldo estavam com ares de divas hollywoodianas.


Destaque para os longos de cetim.




Movimento . verão 2012



.


.


A marca de beachwear Movimento trouxe para a passarela uma farta coleção de maiôs, biquínis e peças pós-praia em várias estampas tropicais de muitas cores, a maioria  sobre fundo branco e usáveis, isso que é bacana!




Alexandre Herchcovitch (feminino) . verão 2012



A mulher de Alexandre Herchcovitch para o verão 2012 promete ser delicada e romântica. Destaque para os brocados, as estampas delicadas em florais, os laços na cintura e o contraste de looks em vermelhos.


.


.



.




Cori - verão 2012



.


.


A marca apostou em um verão acessível às clientes, com muitas escolhas para um guarda-roupa urbano e perfeito para todas as horas do dia, do trabalho ao lazer.


O branco imperou, com alguns toques cítricos.




Iódice - verão 2012


.



.


O verão Iódice vai ter uma pegada sessentinha misturado com o glamour de tecidos esvoaçantes. Eu adorei a coleção, ela sai diretamente das passarelas para o nosso guarda-roupa, detalhe tem para todas as idades. É isso que queremos ver, eu sou contra aos desfiles conceituais!




Jefferson Kulig . verão 2012



.



.


O estilista Jefferson Kulig explorou os materiais alternativos em boas peças rígidas e transparentes para o verão 2012. O que vimos foi um desfile carregado de texturas, com peças estranhas, dificilmente eu usaria um look saído da passarela.




Triton –verão 2012


Valeu quase tudo no desfile da marca, como: macacões, conjuntos de calça curta, chemisier, cintura marcada, vestidos abaixo dos joelhos e vestidos curtinhos onde os ombros dão foco do look. Destaque para o tomara-que caia de pena e as belíssima estampa tropical.



.



.
620328
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas