Logo do Jornal ODiário.com
Calçados
10/06/2015 - 08h28 - visualizações

Radiofrequência | Eu fiz e te conto

Autor Cena Fashion

Segunda-feira eu estive no consultório da fisioterapeuta especialista em dermato-funcional Amanda Helena Lima para fazer um boa limpeza de pele e dar um up no rosto.


Eu uso muitos produtos bons no rosto, desde maquiagens, bloqueadores, tônicos mas nem sempre isso é suficiente. Eu estava precisando de algo mais profundo que desse um viço imediato à pele.  Conversei com a Amanda Helena sobre essa minha carência e decidimos fazer uma limpeza na pele e radiofrequência no rosto, pescoço e colo.


AS IMAGENS ABAIXO ESTÃO SEM MAQUIAGEM (BASE E CORRETIVO), SEM FILTRO E SEM PHOTOSHOP


.
Estou com um restinho de delineador cinza e mascara de cílios

 

Primeiro passo da sessão foi retirar toda a maquiagem e fazer peeling ultrassônico. O peeling ultrasônico é um tratamento que visa promover a renovação celular da pele através da micro abrasão e retirada das camadas mais superficiais da pele, das células mortas.  Como eu uso muita maquiagem, eu tava necessitando desse processo. Ahhh  e não dói!


.


Depois disso, a pele foi preparada com um gel para dar inicio a radiofrequência.


.


A Radiofreqüência Tripolar é um tratamento para: Diminuir as rugas; Melhorar a aparência da pele; Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina; Reorganizar as fibras de colágeno e elastina; Melhorar a microcirculação; Melhorar a hidratação da pele; Aumenta a oxigenação; Acelerar a eliminação de toxinas; Melhorar o aspecto das cicatrizes; Melhorar a firmeza da pele.


 O aparelho eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 40ºC e desencadeia uma sequência de reações fisiológicas. Ao aquecer o tecido ocorre uma vasodilatação local e assim estimula a formação de novo colágeno.


.


O estimulo do aparelho e desse aquecimento é bem tranquilo, dá vontade de dormir  hehehe. É como uma massagem facial quentinha, e relaxante.


Não quero assustar vocês mas quero compartilhar o tratamento todo. E mesmo parecendo uma figurante de um filme de terror vou compartilhar essa foto que faz parte de uma etapa da sessão.


Aqui estou usando uma máscara de argireline, colágeno e elastina que ajudam a intensificar o rejuvenescimento e tratamento da pele.


.


Fiquei 10 minutos descansando com essa máscara.


Resultado final


.


Meu parecer:


Notei que a pele ficou mais lisa, iluminada e com os poros mais fechados. O procedimento pode fazer mesmo estando com acnes, como era meu caso. Algumas linhas de expressão também diminuíram!


.


Se você tiver alguma festa, encontro, evento e quer estar com uma pele de Oscar  faça essa sessão combinada (peeling + radiofrequência) uns 2 a 3 dias antes, que com certeza uma boa pele vai ajudar até na hora da maquiagem.



Para maiores informações, fale com Amanda HelenA Lima


(44) 35232121 


Belle clinique




Beijos


CAMPO MOURÃO - PARANÁ

623418
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas