Logo do Jornal ODiário.com
Maringanoivas
25/04/2019 - 17h14 - visualizações

Meu Diário de Noiva - Fotos Pré Wedding

Autor Maringa Noivas

Meu Diário de Noiva - Fotos Pré Wedding


Aaaah, eu sonhei tanto com essas fotos que vocês nem imaginam minha felicidade quando esse dia chegou haha

Se você ainda não me acompanha lá no Instagram  (segue aí miga), eu contei um pouquinho como foi a escolha do local para as fotos. 

Desde o princípio como aconteceu

Sendo eu a favor de fotos que representam o casal, foi uma escolha difícil para nós. Tem gente que faz em casa, com o dog, na rua, na hamburgueria (nem sei quem), enfim, locais que transmitem a essência do casal.

Como já havíamos feito no estilo Life Style lá na hamburgueria, a gente queria algo diferente, e eu e meu noivo achamos lindas as fotos nas montanhas, no lago em campo aberto, mas.. ainda não era isso sabe?

Coitado do fotógrafo...

Enchi a paciência do nosso fotógrafo hahaha, sério, conversamos bastante, pensamos em vários locais e nada certo ainda. Até que, PAH! a ideia veio aqui nessa minha cabecinha!!!

Fiz várias perguntas para mim mesma:

- O que a gente gosta de fazer juntos?

- Que passeio sempre fazemos?

- Locais marcantes do nosso relacionamento?

- Lugares especiais?

E cheguei a conclusão que minha ideia era boa. Cinema! Isso mesmo, cinema!!

Nós amamos filmes, sempre vamos ao cinema, o meu noivo me pediu em casamento lá, então pronto, era isso.

Contei para o Jhonatan (meu noivo), ele aprovou, contei para o fotógrafo, também amou a ideia. Bora pra vibe "escurinho do cinema" então!!!

Entrei em contato com o cinema do Shopping Catuaí, que aliás, foram super atenciosos, desde o primeiro contato até o dia das fotos, todos os funcionários nos trataram muito bem!

Eu pensei em algo bem estilo Hollywood moderno e já que não teria tapete vermelho, meu vestido fez esse papel hahah e o Jhonatan também estava no estilo moderninho. Amei demais o resultado!

O pedido de casamento foi lá no Catuaí e na emoção do momento, acabamos não tirando fotos, por isso reproduzimos o momento (qualquer dia conto mais sobre o pedido).

Mas, para ter aquelas fotinhas românticas de vestido branco que eu amo, resolvemos encontrar um lugarzinho ali por perto do Shopping e fizemos algumas fotos ao ar livre. Foi uma estradinha de terra, mas como nosso fotógrafo é top, rendeu fotos MA RA VI LHO SAS.

Objetivo concluído

Bom, se o objetivo era nos representar, está feito!

Amamos o resultado. Ficamos surpresos com tanta foto massa no cinema e também com a repercussão que teve. Tivemos muitos elogios.

E mais, o pré wedding serve para nos conectarmos com o fotógrafo também, sentir o clima, como se fosse um teste para as fotos do casamento ficarem ainda melhores, e temos certeza que ficarão!

Se você está pensando em um local diferentão para as suas fotos, não tenha medo, converse com o fotógrafo e se joga. Nada melhor que casais autênticos. E... pode fazer no cinema também! Várias noivinhas já me falaram que vão usar como inspiração. Eu fico super feliz com isso, se precisar de dicas, me mandem mensagem lá nas redes.


Vem ver mais:

Instagram: @maringanoivasFacebook: Maringá Noivas

Beijoooos


Fotografia: Magno Franco



758543
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas