Logo do Jornal ODiário.com
Noticias Em Geral
23/05/2009 - 22h32 - visualizações

Handebol feminino vence primeiro jogo

Autor Antonio Marcos

A seleção feminina de handedol do Paraná, defendida pela equipe de Ponta Grossa, estreou vencendo na abertura da modalidade em Maringá, que recebe a 18ª edição dos Jogos Abertos Brasileiros. Em jogo realizado no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, as meninas paranaenses derrotaram as goianienses por 33 a 20.


As paranaenses buscam a segunda vitória nos JAB´s neste domingo, quando jogam contra o selecionado de Santa Catarina, a partir das 15h30, novamente no Ginásio Valdir Pinheiro.

MARINGÁ

Ainda pelo feminino, Maringá perdeu na abertura. O time da Cidade Canção sofreu derrota para a seleção do Rio de Janeiro, por 34 a 26.

RODADA

No masculino, a seleção do Mato Grosso também estreou com vitória. Ganhou de 47 a 43 da seleção de São Paulo.

Maringá estreia com derrota no handebol feminino

A seleção feminina de handebol de Maringá não largou bem nos Jogos Abertos Brasileiros que acontecem na Cidade Canção. A primeira rodada da modalidade ocorreu no ginásio de esportes Valdir Pinheiro. A estreia das maringaenses foi diante do selecionado do Rio de Janeiro, superior em quadra nas duas etapas. No primeiro tempo, as cariocas abriram três gols de vantagem, vencendo por 15 a 12. Na etapa complementar, a seleção do Rio conseguiu ampliar a vantagem, de três para cinco gols, fechando o jogo com 34 a 26 no marcador.

Maringá, no comando do técnico Valmir Fassina, atuou com Ariele Silva, Daniele Alves, Fabiana Armanti, Geisa de Souza, Gisele Carina, Heolise Callegari, Larissa Suelen, Luani Bulla, Luciene da Silva, Rafaela Jorguera, Roberta Cristina, Silvana Aparecida, Tatiane Marrega e Yara Lis.

A seleção de Maringá busca a reabilitação na competição neste domingo, a partir das 15h30, contra a seleção de Santa Catarina, no mesmo local.

670611
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas