Logo do Jornal ODiário.com
Noticias Em Geral
28/08/2009 - 10h23 - visualizações

Futebol Paranaense

Autor Antonio Marcos

Rhodolfo se recupera e está à disposição no Atlético-PR

Recuperado de um estiramento na coxa após três semanas afastado dos gramados, o zagueiro Rhodolfo foi liberado para treinar com o grupo e pode ser uma novidade do Atlético Paranaense para a partida diante do Náutico, pelo Campeonato Brasileiro. O defensor ainda não está 100%, mas tem passado sem problemas por todos os estágios da reabilitação.

Coxa deve perder Felipe para o futebol belga

O Coritiba deve perder um jogador nesse final de janela de transferências para o exterior e não é Marcelinho Paraíba. O zagueiro Felipe já acertou tudo com o Standard de Liége, da Bélgica, e aguarda apenas os resultados dos exames médicos para fechar definitivamente a negociação. O Coxa, que detém 51% dos direitos econômicos do atleta revelado nas categorias de base, ainda ficará com 10% de uma venda futura. Durante o Campeonato Brasileiro, vinha reconquistando seu espaço, mas depois de sentir dores abdominais antes do Atle-tiba, nunca mais jogou um a partida. Em relação ao meia artilheiro, Marcelinho, depois de um impasse com os procuradores do jogador, que ainda aguardavam uma proposta do futebol alemão antes de definir sua permanência, tudo se encaminha para um final feliz para o Alviverde. Outra oferta, esta do futebol asiático, também não chegou como se esperava.

Jogadores querem Paraná atuando "no limite"

O tropeço diante do Bahia jogando em casa acabou com a paz na Vila Capanema. O Paraná Clube, que ainda sonhava em se aproximar das primeiras colocações da Série B do Campeonato Brasileiro, agora se preocupa é com o fantasma da degola, cada vez mais próximo. Diante da Ponte Preta, no sábado, somente a vitória deve salvar o emprego do técnico Sérgio Soares.

671218
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas