Logo do Jornal ODiário.com
Noticias Em Geral
23/09/2009 - 19h13 - visualizações

Jojups: Maringá vai com força máxima

Autor Antonio Marcos

A Cidade Canção terá força máxima em Umuarama para as disputas da fase final da 23ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, que começa nesta sexta-feira e se estende até o dia 2 de outubro.

A delegação da Cidade Canção terá 392 pessoas (329 atletas, 32 técnicos e 31 dirigentes). Disposta a realizar boa campanha, a delegação será a única a participar das 16 modalidades (atletismo, basquete, ciclismo, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, natação, Taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.) com 30 equipes no total.

Apesar dos Jojup´s de 2009 não estabelecerem a delegação campeã, mas sim os campeões de cada modalidade, dirigentes da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá acompanharão a competição, com objetivo de verificar o desempenho das equipes da Cidade Canção.

Segundo o diretor de Esportes Márcio Stabille, o principal objetivo é que Maringá se destaque em Umuarama.

“Independente do critério de classificação, nós que continuamos valorizando as modalidades, logicamente vivemos a expectativa de bons resultados.

Em Umuarama será o grande momento para as associações mostrarem o trabalho que cada uma desenvolve durante o ano.

A secretaria valoriza as associações com o repasse da Lei de Incentivo ao Esporte Amador.

Por isso, é fundamental um bom desempenho das equipes, inclusive as que disputarão a Divisão B dos Jogos da Juventude”, destacou o dirigente.

671442
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas