Logo do Jornal ODiário.com
Noticias Em Geral
16/10/2009 - 19h06 - visualizações

Figueirense x Juventude

Autor Antonio Marcos

O Figueirense, no returno, conquistou quatro vitórias em quatro jogos no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. E é com este aproveitamento de 100% que o clube tenta voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, às 21 horas, contra o Juventude. O jogo será válido pela 30ª rodada. No primeiro turno, os gaúchos venceram por 2 a 0.

A última vez em que o Figueirense esteve presente no grupo dos quatro melhores foi na 14ª rodada. Na ocasião, o time tinha 26 pontos, contra 29 do líder Atlético-GO. Guarani e Portuguesa completavam o grupo naquele período.

Além da vitória, o Figueira terá de torcer contra o Atlético-GO, que enfrenta a Portuguesa, no sábado. Os goianos ocupam a quarta posição, com 50 pontos, dois a mais que os catarinenses, derrotados pelo Fortaleza, por 3 a 1, na última rodada.

Enquanto isso, o Juventude segue sua luta contra o rebaixamento. Na 15.ª colocação, com 34 pontos, dois a mais que a zona da degola, o time gaúcho vem de derrota para o Campinense (1 a 0).

671601
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas