Logo do Jornal ODiário.com
Noticias Em Geral
24/01/2013 - 22h29 - visualizações

Foz Cataratas define técnico

Autor Antonio Marcos

A equipe do Foz Cataratas Futsal (que em 2012 utilizava a nomenclatura de Unipa Cataratas Futsal), já definiu sua comissão técnica para a disputa do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2013: o Comando técnico ficará à cargo do ex-jogador Carlos Giuliano, que foi um dos destaques do time do Foz Futsal no final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Quando parou de atuar como jogador, Giuliano foi convidado para ser técnico do São Lucas, de Paranavaí, onde ficou por três temporadas, de 2006 a 2008. Depois deste período no noroeste do estado, o treinador se transferiu para a Europa, atuando em equipes da Itália, Áustria e Suíça. Depois de três anos de experiência internacional, Giuliano volta para a cidade que lhe projetou para o futsal, atuando como treinador.

O supervisor técnico do Foz Cataratas Futsal também será um ex-atleta da equipe do Foz Futsal. O ex-goleiro Giovani Radaelli assume a função.

Outro nome que estará presente na comissão técnica é o de Luciano Santos, que treinou a Unipa no segundo semestre de 2012 e conduziu o time à 12 vitórias seguidas na última edição da Chave Ouro. Santos reassume a vaga de auxiliar técnico, acumulando a função de treinador da equipe sub-20..

Fecham a comissão técnica do Foz Cataratas Futsal o preparador físico Tota e o preparador de goleiros Leandro.

Elenco

Da equipe de 2012 seguem no plantel o goleiro Henrique Rafagnin, o ala Wellington Côco, o pivô Alcides Pereira e os os juvenis Cirilo e Kapa. O pivô Sidnei Ribeiro, que jogou o primeiro semestre de 2012 pela Unipa, também está confirmado.

O clube também buscou o reforço de jogadores experientes, bem conhecidos da torcida iguaçuense, como o pivô Marcelinho, ex- Foz Futsal e Adeafi (que estava no Guarapuava), o fixo Henrique, ex-São Miguel e Foz Futsal (que estava no futsal do Qatar), e o ala canhoto Andy, ex-São Miguel e Adeafi (que estava no futsal da Itália).

Segundo as informações da comissão técnica, o Foz Cataratas também está em fase final de negociação com dois jogadores que devem vir do Nordeste do país, indicados pelo ex-jogador Manoel Tobias.

677997
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas