Logo do Jornal ODiário.com
Olha Quem Casou!
26/04/2019 - 11h41 - visualizações

Olha Quem Casou! Paula e Maycon

Autor Maringa Noivas
Maringá Noivas
Maringá Noivas
Maringá Noivas
Maringá Noivas
Maringá Noivas
Maringá Noivas
Rique Produções
Rique Produções
Rique Produções

Olha Quem Casou! Paula e Maycon


Quem acompanhou meus stories lá no  Instagram deve se lembrar que eu mencionei que logo sairia a história desse casal aqui no blog, e que história!

Amo todos os casais que passam por aqui, cada um com suas lutas na vida, fazendo um esforço danado para conquistar seus sonhos e é lindo conhecer essas pessoas, a gente aprende a dar valor, aprende que outros tem problemas maiores que os nossos, mas todos os casais, sem exceção, querem celebrar o amor, esse amor que supera as dificuldades, sejam elas grandes ou pequenas! E esse é o verdadeiro significado do casamento, é por isso que o Olha Quem Casou! está aqui, para contarmos histórias reais!

Há alguns meses atrás a Paula me mandou uma mensagem pela nossa página do Facebook perguntando como poderia publicar a história deles no Olha Quem Casou!, e me contou como conheceu o Maycon. Imediatamente eu disse que publicaria sim.

Vamos lá... a Paula era casada e o Maycon era amigo da família. Infelizmente ela vivia em um ambiente ruim, o marido a maltratava, até mesmo agredia. Quando ela deu um basta nessa relação, ele a ameaçava de morte! E o Maycon sempre estava presente como amigo.

Por um tempo, o ex-marido sumiu, não deu mais notícias. Depois retornou dizendo que estava morando na rua e passando muitas dificuldades, com pena, a Paula o acolheu em casa!

Neste período, o pai da Paula estava muito doente, lutando contra um câncer e realizando um tratamento em Curitiba. Como surgiu uma emergência, foi solicitado que algum familiar fosse até Curitiba, ela foi, e o ex-marido ficou cuidando da casa.

Após voltar de Curitiba, ela encontra seu ex-marido se sentindo mal e o leva ao médico, ali já ficou internado, dentro de poucos dias a situação se complicou e ele veio a falecer. Apesar desse homem ter feito a Paula sofrer, ela deu todo o suporte que ele precisou enquanto doente e cuidou de tudo quanto ao velório e enterro.

A tristeza e o cansaço tomou conta, mas ela não sabia que após 5 dias, seu pai também iria falecer. Foram dias muito difíceis. Ela precisou de um ombro amigo e lá estava o Maycon.

A Paula me disse:

- "Eu deitei pra descansar e quando acordei já era outro dia, e tive um sonho! Sonhei que eu estava sentada em uma cadeira olhando pessoas brincando em um gramado lindo e verde, e o Maycon chega e beija minha boca e me diz assim ''agora você pode ser feliz"."

Até então ela não entendeu, ficou até sem graça com esse sonho, o Maycon era como um irmão, mas o tempo foi passando, a amizade foi ficando cada vez mais forte e já não sabiam se era mesmo só uma amizade.

 - "Ele sempre me abraçava como amigo, a gente tinha uma amizade sem maldade, e nesse dia ele me deu um abraço, mas esse abraço foi muito diferente, foi um abraço que me fez sentir paz, alegria, um abraço que nunca ganhei na minha vida nunca me lembro de ter  recebido um abraço assim, que me completou de coração e alma, trouxe a paz e a alegria que eu havia perdido e principalmente a esperança de ser feliz outra vez. E ali, no dia 16 de abril começava a nossa história!"

Mesmo assim eles não começaram a namorar logo de cara, havia preconceito, críticas (ele é mais jovem), as pessoas não acreditavam que iria dar certo... e só oito meses depois daquele abraço que eles assumiram realmente um relacionamento.

O casamento foi marcado e aconteceu como sonharam no dia 13 de abril de 2019.

Confesso que me emocionei com a entrada dela (tô chorona mesmo, me deixa hahaha), ela cantou uma música para o Maycon!

Eu avisei que era muito bonita essa história! Lá atrás nós não sabíamos, e prometi escrever a história dela sem saber que iríamos assessorar o casamento. Porque na época era só Maringá Noivas, não era Maringá Noivas por Leticia Dério hehehehe enfim, acompanhei a organização do casamento até aquele dia especial acontecer! Que mulher guerreira não é mesmo?


A sua história de amor também é bonita? Gostaria que ela fosse contada aqui? Me mande uma mensagem no Insta ou no Face, vou amar te conhecer! É só clicar no link abaixo:


Facebook: Maringá Noivas


Instagram: @maringanoivas


Ficha Técnica:

Rosana Assessoria


Manancial Eventos


Rique Produções



758636
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas