Logo do Jornal ODiário.com
Orlandogonzalez
21/02/2019 - 15h36 - visualizações

VÔLEI MARINGÁ


Garantido na segunda fase, Maringá Vôlei quer surpreender com melhor posição na etapa classificatória da Superliga, anuncia o técnico Fadul

Autor Orlando Gonzalez
João Paulo Santos/Resenha Comunicação
João Paulo Santos/Resenha Comunicação
. João Paulo Santos/Resenha Comunicação

Orlando Gonzalez

O torcedor do Copel Telecom / Maringá Vôlei já comemora a classificação antecipada da equipe à segunda fase da Superliga masculina. A equipe também, mas não deixa de lado o empenho nos treinamentos, já que o propósito é conquistar a melhor classificação possível na fase classificatória e autuar frente a rival teoricamente mais fraco. Após a sétima rodada do returno, o Copel Telecom é o sexto colocado e se a competição terminasse hoje atuaria diante do Taubaté-SP. Mas o Maringá Vôlei quer muito mais, anuncia o técnico Alessandro Fadul, o grande responsável pela virada da equipe na competição nacional.

 

“Nós ainda temos quatro rodadas na fase de classificação. E jogar essas partidas já classificado, traz certa tranqüilidade, mas nós temos metas a cumprir. Vamos entrar em quadra nos últimos quatro jogos para lutar pela vitória e buscar a melhor colocação possível. O time tem ambição e desejo por conquistas. Em cada partida, vamos fazer o nosso melhor”.

 

. João Paulo Santos/Resenha Comunicação

O técnico acrescenta que a equipe tem como propósito realizar boa participação nos playoffs e descarta preferência por adversário. “Independentemente de adversário, será um jogo bem difícil. A expectativa é manter o nosso nível de desempenho e fazer grandes jogos nos playoffs. Serão jogos muito difíceis, mas queremos representar bem a nossa cidade. Há 4 anos o torcedor espera o time classificado para os playoffs, e desta vez conseguimos. É um presente para o nosso torcedor, que comparece ao ginásio e ajuda a equipe”, finalizou.

748414
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas