Logo do Jornal ODiário.com
Orlandogonzalez
14/04/2019 - 10h07 - visualizações

ESPORTE MARINGÁ


Empresário Luciano Pozza comemora medalhas do filho Leandro nos Jogos Estudantis de Maringá

Autor Orlando Gonzalez
Leandro Pozza
Leandro Pozza
No futsal ganhou a medalha de ouro
No futsal ganhou a medalha de ouro

Orlando Gonzalez

Os Jogos Estudantis de Maringá são uma competição genuinamente familiar. Além da questão organizacional, o comprometimento de estudantes-atletas e professores com o evento são dignos de elogios. As principais praças esportivas de Maringá, como os ´gigantes´ Ginásio Chico Neto e Estádio Willie Davids sediaram as partidas dos adolescentes, no feminino e masculino. E os pais, normalmente presentes nas arquibancadas, apoiaram os filhos nas derrotas e também vibraram com as vitórias. É o caso do empresário Luciano Pozza, que não esconde a alegria pelo desempenho do filho Leandro, que participou da competição na Classe B, de 12 a 14 anos.

Leandro Pozza.

O garoto ganhou duas medalhas nos Jogos. Uma de ouro, no futsal. Atuou pela equipe do Colégio Dom Bosco, campeão ao vencer a Escola Notre Dame, por 3 a 2, nos pênaltis. No tempo normal, as equipes empataram de 1 a 1.

 

E no futebol de campo, Pozza faturou a medalha de bronze, com a vitória do Colégio Dom Bosco, por 4 a 0, frente ao Colégio Cristão Integrado de Maringá.

No futsal ganhou a medalha de ouro.

 “O Leandro marcou quatro gols, dois pela equipe de futsal e dois no time de campo”, comemora Pozza.

757013
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas