Logo do Jornal ODiário.com
Outras
28/10/2010 - 23h08 - visualizações

Luz

Autor Leandro Ricardi

.


Desde quando iniciei com o blog,  há quase dois anos...entre tantas situações, emoções, frustrações e esperanças... muitas vezes sendo rotulado ou incompreendido! - Nenhum dia, em nenhum momento me senti tão eufórico como hoje.

O fato se deu, pela real intenção de mobilização de nossos amigos moradores/paiçanduenses/leitores em envolver-se com a realidade e futuro de nossa cidade.  Tudo se deu, nesta postagem:  A idéia lançada e logo encampada por vários amigos, de se estabelecer métodos de acompanhamento das contas  e atos municipais, seja através da criação de um órgão, ou ong, ou o engajamento em alguma instituição já constituída como bem lembrou outro  leitor.

É disso que precisamos, sair das trincheiras e fazer valer nossos direitos, dar nossa contribuição. Além destes que se manifestaram, há dezenas de pessoas com a mesma opinião, mas que muitas vezes precisam de um pontapé inicial.

- Povo, foi dada a largada.

Hoje, começou um novo tempo em nossa cidade, onde as opiniões e desejos dos moradores devem ser respeitados.Vamos fazer esta cidade ressurgir, sem politicagens, interesses...

- Paiçandu renascerá.

Com a palavra vocês, idealizadores do projeto: qual será o próximo passo?

604226
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas