Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-16
15/01/2019 - 23h27 - visualizações

DICA DE AMIGA: Efeito cílios postiços

Autor Stephanie Ender

Vamos com aquela diquinha de amiga que TODA mulher precisa?


Claro que o ano não poderia começar sem um post de beleza com dicas aqui no blog pra você, né ?! E essa é uma daquelas para se escrever por toda a vida, afinal, tenho certeza que vai garantir um belo resultado em sua maquiagem.

Eu sempre recebo perguntas de vocês sobre como eu obtenho muito volume nos meus cílios sem ter que recorrer a cílios falsos, afinal, nós realmente não temos tempo de colocá-los no dia a dia ou simplesmente. Não quero sair com algo tão artificial, certo? Então, hoje eu reuni algumas dicas que me ajudam muito quando eu quero aumentar meus cílios usando rímel. Confira:

.

A primeira dica pode parecer estranha, mas é muito importante: para cílios volumosos, não opte por uma nova mascara. É isso aí! A razão é que as novas são mais líquidas e depois de abertas e alguns dias usados, a maioria das mascaras tem uma textura perfeita, o que é crucial para garantir um efeito bonito, por isso vale a pena conhecer esse detalhe.

.

Faça um combo com dois tipos de mascaras, por exemplo, um que dá volume e outro que alonga. Aplique 1 camada para alongar os cílios, deixe secar e depois outra camada para dar volume. Esta mistura garante belos cílios. Alguns maquiadores profissionais recomendam adicionar uma camada de rímel comum em cima do seu à prova d'água, para que o efeito dure o dia todo.

.

Com uma escova fina e biselada, pegue um pouco do rímel e passe a pálpebra ao redor dos olhos como se fosse fazer um contorno, mas deixa um efeito quase invisível. Este truque é fácil e rápido e ainda garante mais expressão enquanto olha e dá uma impressão de cílios mais longos e volumosos .

Por fim, nunca esqueça os cílios inferiores, são eles que dão o toque final e deixam um efeito mais charmoso e harmonioso no rosto. Eu gosto de aplicar deixando manchas leves. Parece lindo!

O que você achou das dicas?

735091
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas