Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-16
18/01/2019 - 19h36 - visualizações

Carnaval 2019: Você já sabe oque usar?

Autor Stephanie Ender

Meninas, o Carnaval está aí! A preparação já está a mil, todo mundo correndo atrás de ideias de fantasias, looks, makes, e de ficar a par das tendências mais quentes deste ano.

.

Sem dúvidas as sainhas e hot pants de franja à la Bruna Marquezine são a principal sensação do carnaval 2019, roubando o lugar da saia de tule. Mas tem muito mais! Os unicórnios e sereias devem dar uma amenizada (afinal de contas, impossível superar 2018, né? hehe) e agora parece que as propostas estão mais abstratas, com fantasias cheias de brilho e cor, mas que não remetem a algo muito específico.

.

Os enfeites de cabeça e cristais para colar na pele são os acessórios mais badalados, e o mais legal é que da pra montar algo totalmente original, muito estiloso e que combine com você, e celebrar o que o carnaval tem de mais bacana, que é ser diferente e ser único. Concordam?

.

CarnavalAposte sem medo: Tiaras, turbantes, viseiras, pochetes, maiôs, hot pants, tops estilo madrinha de bateria, transparências de todo tipo, sainha de franja, tênis, makes com cristais, fitas e mais fitas e maxi brincos. Boa folia!!

735092
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas