Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-16
27/01/2019 - 12h30 - visualizações

Expoingá 2019: Aberta a venda de ingressos para o Camarote Brahma

Autor Stephanie Ender

Já está liberada no site www.totalacesso.com a compra de ingressos do Camarote Brahma para os shows da Expoingá 2019 e ao comprar o ingresso inteiro o comprador ganha também direito ao acesso livre à Barraca Universitária nos dias em que a barraca estiver em funcionamento.

Os ingressos adquiridos com qualquer tipo de desconto, a exemplo de meia entrada ou ingressos com preços especiais para sócios da Sociedade Rural de Maringá, não darão direito a acesso à Barraca Universitária. Também não será admitida a entrada de menores de 18 anos no camarote, nem mesmo acompanhados pelos pais ou responsáveis.

A troca do voucher/e-ticket adquirido pelo site da Total Acesso será nas bilheterias do Parque Francisco Feio Ribeiro. Para isso, os clientes do Camarote Brahma deverão comparecer as bilheterias no dia do show escolhido das 8 às 23h59, munidos de documento com foto, cartão de crédito da compra e voucher/e- ticket, para a retirada do ingresso físico para acesso ao parque e camarote. O ingresso poderá ser retirado somente no dia do show escolhido no ato da compra.

Espaços privilegiados

O Camarote Brahma é considerado um ponto privilegiado da arena coberta do parque de exposições para assistir aos shows da Expoingá, onde o público pode viver uma experiência surpreendente, com buffet especial, chope ou cerveja, kit com camiseta e customização.

Além do Camarote Brahma, o público da Expoingá pode contar com outros ambientes especiais dentro da arena de coberta para assistir aos shows com uma visão privilegiada e atendimento VIP.

Shows confirmados

Com a proposta de apresentar o agro que transforma o Brasil, a diretoria da Sociedade Rural de Maringá já tem confirmados os shows do DJ Alok, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Alexandre Pires com seu Baile do Nêgo Véio e Zé Neto & Cristiano para a Expoingá que começa no dia 9 de maio. Outros dois shows deverão ser definidos nos próximos dias.

Outras informações pelo telefone 3261-1700.

735094
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas