Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-32
30/05/2011 - 02h43 - visualizações

Macho Man subverte a ordem e agrada

Autor Na sua TV
.

Confesso que estava meio reticente quando soube da proposta da série escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, responsáveis por sucessos como Os Normais, Minha Nada Mole Vida e Separação. Mas os autores conseguiram, mais uma vez, tratar um tema com muita originalidade.

A premissa básica de Macho Man seria imaginar as dificuldades de como um gay se adaptaria à nova vida, ao transformar-se em heterossexual após levar uma pancada na cabeça. O que estamos vendo ao longo de todos os episódios da série, é o questionamento de todas as dificuldades e hipocrisias dos casais heterossexuais. E isso tem criado situações realmente muito engraçadas.

Jorge Fernando, que fazia muito tempo não atuava como ator, está muito bem como o cabeleireiro. Marisa Orth completa a dobradinha como uma ex-gorda, que também enfrenta dificuldades com a nova “vida”. No salão onde os dois trabalham, há ainda outras figuras muito divertidas, como o proprietário que tem mania de perseguição. Embora não seja de riso fácil, Macho Man é um bom divertimento para encerrar a semana.

529220
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas