Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-37
25/04/2011 - 20h57 - visualizações

Dia 11 - dieta do silêncio.

Autor Bernardo K

Como vocês podem ver o título do blog mudou devido às recomendações de minha nutricionista...(nada pessoal, Mônica.)


Olha, estive vivendo em silêncio internético total. Estou sobrevivendo, mas para isso resolvi ficar alguns dias sem revelar nada, sem contar como vai a minha empreitada para evitar olhares gordos e sem dieta pra cima de mim. Sei que isso estraga qualquer vontade e perseverança. Acabei passando dos limites e fiquei 11 dias sem postar. O pessoal do O Diário deve tá pê da vida. Precisava me adaptar, não é fácil. Desculpem-me.


Não sei se foi todo o gengibre que ando comendo diariamente que me causou tantos pensamentos e ideias diferentes e criativas. Ando meio estranho. Minha gastronomia está confusa e meu corpo já não sabe pra onde ir ou o que esperar de comida.


.


Ontem preparei quase 1kg de Gari (receita japonesa agridoce de conserva de gengibre) que deveria ficar 3 dias curtindo na geladeira sem abrir. Não aguentei, e hoje já experimentei. Está forte pra chuchu, acho que foi muito vinagre de arroz... preciso esperar mais uns dias. Já me disseram que o gengibre aumenta a libido. Estou f&%#@%! (a pimenta é pra afastar olho gordo!)


A minha nutricionista me disse que eu somente poderia tomar vinho tinto seco de álcool. Fica difícil no calor londrinense, mas digo com orgulho que cumpro o combinado: nada de breja, uísque ou afins. Só vinho. O problema é: quanto vinho? 1 taça? 2 taças? 3, 4 ou uma garrafa??? Ando meio perdido. Calma!, não estou a virar um alcoolista. São dúvidas.


Bom, como vocês podem ver meu texto está sem nexo, sem causa e sem efeito. Acho que é o gengibre e os quilos de vegetal que tenho de comer...


Amanhã prometo uma postagem mais organizada.


[talvez seja Mahler que confunde minha cabeça...]

529961
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas