Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-39
06/04/2013 - 18h07 - visualizações

Celso Antunes em Maringá

Autor Prof_Barbieri

Colégio Axia e Criarte organizam Ciclo de Palestras Paraná

Palestrante é um dos mais renomados na área educacional no Brasil

O Colégio Axia e a Criarte, parceiras da FCV, organizam Ciclo de Palestras com apoio da CBN Maringá e o Teatro Marista. O oferecimento é do Sistema de Ensino Pueri Domus. O evento ocorrerá em 17 de abril

.
O Colégio Axia e a Criarte, parceiras da FCV, organizam Ciclo de Palestras com apoio da CBN Maringá e o Teatro Marista. O oferecimento é do Sistema de Ensino Pueri Domus. O evento ocorrerá em 17 de abri, às 19h30, no Teatro Marista. Para participar é preciso trocar um livro de literatura novo ou usado, no Axia, Criarte ou CBN. Os livros arrecadados será utilizados nos projetos sociais da Criarte, Axia e CBN.

, às 19h30, no Teatro Marista. Para participar é preciso trocar um livro de literatura novo ou usado, no Axia, Criarte ou CBN. Os livros arrecadados serão utilizados nos projetos sociais da Criarte, Axia e CBN.

A palestra intitulada “As cinco questões significativas para um Ensino Eficiente”, será ministrada por Celso Antunes, um dos nomes mais renomados da área educacional no Brasil e autor de mais de 180 livros didáticos.

Antunes é formado em Geografia, Especialista em Inteligência e Cognição e Mestre em Ciências Humanas pela Universidade de São Paulo (USP), sócio-fundador de “Todos pela Educação”, sociedade civil que reúne lideranças sociais, representantes da iniciativa privada e educadores.

O palestrante também é membro da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), Embaixador da Educação da Organização dos Estados Americanos e Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.

Os organizadores preveem reunir mais de 900 pessoas no evento entre pais de alunos, estudantes de cursos de licenciatura, professores e coordenadores de Escolas Municipais, Estaduais e Privadas de Maringá e região.

530273
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas