Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-46
25/10/2017 - 19h54 - visualizações

Banda Uó anuncia pausa na carreira

Autor aluno

Conhecida por hits misturando brega e pop, a banda Uó anunciou nesta quarta-feira (25) que dará uma pausa na carreira. O comunicado foi feito por meio de vídeo divulgado no YouTube. Os integrantes da banda, Mateus Carilho, Davi Sabbag e Mel Gonçalves informaram que irão se dedicar a projetos solo por um tempo. Segundo eles, a decisão foi coletiva e feita de forma amigável

Para os cantores, é hora de dar um tempo e se aventurar em novas experiências. “A Banda UÓ é um projeto de três pessoas, a gente tá aí há 7 anos e agora a gente pensa que é legal seguir uma ‘vibe’ nossa. Cada um tem coisas na cabeça (…) são três trabalhos novos que vão tá surgindo aí“, afirmou Sabbag no vídeo.

A pausa só será feita após o carnaval de 2018 e ainda este ano lançará a música inédita “Tô na rua”. "Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe", avisaram.

A banda, que está há sete anos junta, foi formada em 2010 na cidade de Goiânia (GO)e ganhou projeção com a versão de “Whip My Hair”, música de Willow Smith, que no português ganhou o título de “Shake de Amor”. Com essa canção, Mateus, Davi e Mel disputaram o Video Music Brasil, da antiga MTV, em 2011.

No ano seguinte ganhou ainda mais visibilidade na web com a edição do EP independente “Me emoldurei de presente pra te ter” (2011).

Ao longo desses sete anos de vida, a banda lançou mais dois álbuns, Motel (2012) e o fraco Veneno (2015), além do recente single Sauna (2017). Entre as parcerias de sucesso, a banda emplacou as músicas “Gringo”, produzida por Diplo, “Catraca” (com Mister Catra e que integrou a trilha sonora da novela I Love Paraisópolis, exibida pela Globo em 2015) e “Dá1Like” (com Karol Conka).

Trabalhos solos

Um dos integrantes da banda, Mateus Carilho, já fez uma participação solo recentemente. O cantor participou da música e clipe da música “Corpo Sensual”, de Pabllo Vittar.

Leia a íntegra do comunicado compartilhado nas redes sociais da banda:

"Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso público e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho.

Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama Tô Na Rua e será lançada ainda esse ano com clipe.

No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês.

Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel"

Ouça a música Shake de Amor da banda:

Ana Paula Foltran, acadêmica do 4º de Jornalismo da Unicesumar

532025
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas