Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-65
08/07/2010 - 17h13 - visualizações

Holanda 7 x 2 Espanha

Autor Wilame Prado

A Espanha acaba de perder por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada dos confrontos travados contra a Holanda, aqui no videogame de casa. No primeiro jogo, uma vitória por 3 ou 4 a 0. No segundo jogo, extremamente abalada psicologicamente, conseguiu perder por 7 a 2, sendo que cinco jogadores da Fúria foram expulsos e, sendo assim, ainda faltando alguns minutos, o juiz decretou o término da partida por falta de atletas em campo.

Sorte que videogame é uma coisa e realidade é outra. Além disso, sorte também que a Espanha da vida real não deixa seu controle em minhas mãos, um confesso perdedor de partidas de viodeogame. Portanto, é bem provável que a Espanha finalmente seja campeã mundial, para minha alegria e de uma nação espanhola inteira.

No bolão do jornal, eu apostei em 3 a 1 para a Espanha. Estou confiante nesse título. Uma única sombra ronda todo esse meu otimismo: uma copa que já está supostamente vendida para a Holanda, uma das milhares de teorias conspiratórias que tenho ouvido por aí, em bares, escritórios e ruas das cidades. Vai saber.

540642
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas