Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
02/09/2010 - 00h51 - visualizações

Cleo Pires fará cenas de nudez em nova novela das seis

Autor TV tudo
.

Com estréia marcada para 27 de setembro, a próxima novela das 18h, Araguaia, traz de volta à Globo o universo rural do interior do Brasil. Dessa vez, o autor Walter Negrão quer inovar, misturando elementos urbanos, com o objetivo de atrair o público jovem, que curte Malhação, sem perder a audiência adulta, principalmente mulheres, que estão em frente à TV no horário.

Na luta para manter os bons índices alcançados pelas últimas três novelas (Paraíso, Cama de Gato e Escrito nas Estrelas), a Globo escalou o diretor Marcos Schechtman (que dirigiu Caminho das Índias) para comandar os trabalhos. As gravações estão a todo vapor. O elenco passou 40 dias na região do Rio Araguaia, nos estados de Goiás e Tocantins, fazendo as cenas que irão ao ar nas primeiras semanas. A equipe de quase cem pessoas produziu até a tradicional festa da cavalhada, na cidade de Pirenópolis (GO).

Outra novidade diz respeito à tecnologia. Araguaia será a primeira novela das seis gravada totalmente com câmeras HD. A qualidade das imagens deve impressionar o público, principalmente aquele que possui o sinal digital em casa (veja o vídeo abaixo). Além disso, a divisão de comunicação transmídia, recém-implantada na Globo, lançará o site www.vozesdoaraguaia.com.br, com imagens da região e depoimentos de seus habitantes. Tudo produzido simultaneamente às gravações. A intenção é fazer com que a novela se popularize também na internet.

[youtube width="580" height="360"]http://www.youtube.com/watch?v=NopAsfBRfwA[/youtube]

O elenco será formado por veteranos, como Lima Duarte, Edson Celurari e Laura Cardoso, e muitos atores jovens. Murilo Rosa, Milena Toscano, Cleo Pires e Thiago Fragoso serão os protagonistas. O personagem de Murilo, Solano, será um domador de cavalos, filho de Fernando (Edson Celulari) e neto de Antoninha (Regina Duarte, que fará apenas uma participação especial). Solano foi criado pela avó Mariquita (Laura Cardoso) e vai se apaixonar por Manuela (Milena Toscano), filha do fazendeiro Max (Lima Duarte). No entanto, a veterinária já estará comprometida com o empresário Vitor Vilar (Thiago Fragoso).

.

Cleo Pires será a índia Estela, nascida em uma tribo localizada às margens do Rio Araguaia. Em suas primeiras aparições, vai esbanjar sensualidade em banhos de rio e cenas de nudez gravadas na região. A personagem vai se casar com Fernando, mas ficará viúva no início da trama. A índia se tornará, então, a vilã da história, pois, sabendo que Solano sente atração por ela, vai atrapalhar o envolvimento entre ele e Manuela.

Parte da história acontece na cidade fictícia de Girassol. Lá viverá Pérola, uma cozinheira de mão cheia, interpretada por Tânia Alves. A personagem será mãe de Ametista (Nanda Lisboa), Safira (Cinara Leal) e Esmeralda (Raquel Villar), as jovens conhecidas como as três joias da região. O elenco contará ainda com o reforço de Júlia Lemmertz, Ana Lima, Suzana Pires, Emílio Orciollo Neto, Mariana Rios, Thiago Oliveira e Raphael Viana.

Siga o TV Tudo no twitter www.twitter.com/joarle

541869
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas