Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
08/09/2010 - 11h48 - visualizações

Fazenda da Record terá Sérgio Mallandro, Mulher Melancia e Monique Evans

Autor TV tudo
.

Apesar de manter em segredo a data da estreia e os famosos que estarão na terceira edição de A Fazenda, a Record já divulgou algumas mudanças que marcam a nova temporada do reality show. O número de participantes, por exemplo, sobe de 14 para 15. Outra novidade é o prêmio do vencedor, R$ 2 milhões, o dobro do que recebeu Karina Bacchi na final da segunda edição. Os trabalhos em Itu, cidade do interior de São Paulo, onde fica a sede de A Fazenda, não param. A equipe está lá desde 30 de agosto preparando o cenário, testando provas e definindo como será a dinâmica desta temporada.

Para tentar elevar a audiência, a Record investe pesado. O objetivo é superar os nove pontos de média da segunda edição. Além do prêmio máximo, outro R$ 1,5 milhão será distribuído ao longo do programa. A parte técnica foi reforçada. O diretor Rodrigo Carelli terá 47 câmeras, com monitoramento 24 horas, e 150 mil metros quadrados de área cenográfica.

Até agora, a Record só confirma que a estreia será neste mês. Como serão, no total, 85 episódios e o encerramento é previsto para antes do Natal, em 21 de dezembro, é certeza que o início do reality show ocorrerá na última semana de setembro. Dessa forma, a atração só entra no ar após a final do Ídolos, marcada para o próximo dia 23. Devido a uma estratégia para surpreender a concorrência, a data certa oficialmente não foi divulgada, mas o mais provável é que o primeiro programa seja exibido no dia 26 ou 28.

Para montar o elenco, a ordem foi investir na diversidade de personalidades. O diretor espera que, entre os artistas convidados, haja muitas divergências de ideias e distintas histórias de vida. Assim como no Big Brother Brasil 10, um dos participantes será uma drag queen. Mas, ao contrário de Dicésar, Jorge Demétrio Cunha Santos, a Nany People, deverá estar sempre “montado”. Vai ser difícil não mostrá-lo ao natural, sem a produção, mas a expectativa é essa.

Além de Nany, a imprensa especializada especula que Geisy Arruda, a estudante hostilizada em uma universidade particular por usar um vestido curto rosa, também fará parte do programa, assim como o cantor Tico Santa Cruz, da banda Detonautas, a dançarina Andressa Soares, a Mulher Melancia, e os apresentadores Sérgio Mallandro e Monique Evans. O grupo deve ser completado pela modelo Lizzi Benites, a Piu-Piu do Pânico na TV, a jornalista Janaina Jacobina, o jogador de futebol Viola, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, a atriz Ana Carolina Dias, o maquiador Carlos Carrasco e a atriz e apresentadora Luiza Gottschalk. Para evitar problemas com a desistência de algum participante, a Record colocou dois artistas (um homem e uma mulher) de sobreaviso.

Os trabalhos em Itu voltam a ser comandados por Britto Júnior. Cris Couto, que participou das duas primeiras edições, coordenará algumas provas, ações de merchandising e entrevistas especiais dentro do programa. A novidade é a modelo Carolina Magalhães, que será a repórter da atração. Ela vai aparecer em flashes ao longo da programação, repercutindo o que está acontecendo no reality show e ouvindo o que as pessoas estão achando nas ruas.

541875
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas