Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
17/10/2010 - 20h58 - visualizações

Passione: Candê e Valentina serão presas

Autor TV tudo
.

Apesar das inúmeras reviravoltas dadas pela novela Passione, muita coisa ainda vem por aí. Nos próximos capítulos, as ex-amigas e, agora, inimigas mortais, Candê (Vera Holtz) e Valentina (Dayse Lucidi), vão acabar presas, após fazerem denúncias uma contra a outra. A derrocada de Valentina começa quando um policial disfarçado vai à pensão e se passa por um cliente interessado em Kelly (Carol Macedo). Após negociar o preço e apresentar a menina para ele, outros agentes invadem o local e prendem a megera em flagrante por exploração sexual de menores.

Valentina será algemada e levada para o camburão na frente de toda a vizinhança. Ao ver Candê na rua, vai reagir: “Você me denunciou né, desgraçada?”. Mas Candê não deixará barato: “Um dia da caça, outro do caçador”. Na delegacia, a cafetina tenta se defender, mas acaba detida pelo flagrante e enviada direto para o presídio. Na cadeia, vai virar alvo de deboche das presas.

A denúncia feita por Candê contra Valentina é uma vingança contra a cafetina, que, antes de ir para a prisão, vai colocar a vizinha no xilindró. A vovó do mal fará fotos de Amendoim (Pedro Lobo) e Cridinho (André Frambach) ajudando Candê no Ceagesp. Ela, então, pede que um de seus clientes mostre as fotos ao delegado e a incrimine como exploradora e sequestradora de crianças.

Ao saber por Clara (Mariana Ximenes) da denúncia, a feirante vai à pensão tirar satisfações e as duas trocarão tapas mais uma vez. Desesperada, Candê — antes mesmo de ser intimada a depor — vai à delegacia contar sua história para o delegado. Mas o policial diz que ela não agiu conforme a lei e acaba prendendo-a por desacato. Com isso, a polícia vai à casa de Candê, leva os meninos para o abrigo e devolve Kelly a Valentina. Candê também perde a licença para trabalhar no Ceagesp, porque sua foto vai sair no jornal, e o diretor do mercado a proíbe de voltar ao trabalho antes de provar sua inocência.

Veja também:

Saulo é o personagem assassinado em Passione

Passione: saiba qual é o segredo de Gerson

541911
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas