Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
25/10/2010 - 11h32 - visualizações

Clandestinos: saiba como será a nova série da Globo

Autor TV tudo
.

A Globo estreia, no próximo dia 4, a série Clandestinos, o Sonho Começou, sobre artistas que tentam iniciar a carreira no teatro, motivados por seus sonhos. A atração, que já era encenada nos palcos, é inspirada no relato de vida de 17 pessoas selecionadas em um teste de elenco para uma peça teatral. Os personagens levam o mesmo nome dos atores que os interpretam. A maior parte deles é jovem e desconhecida do grande público.

Escrita e dirigida por João Falcão, Clandestinos contará a história de diferentes personalidades em busca do sonho de fazer sucesso no show biz. Vindos de diversas partes do Brasil para o Rio de Janeiro, os personagens conseguem um papel na peça de Fábio (Fábio Enriquez), após passar em um teste feito por centenas de pessoas. Entre as atrizes selecionadas, está Adelaide, vivida por Adelaide de Castro. Na trama, ela vive uma jovem do interior de Minas Gerais. Duas irmãs gêmeas também são selecionadas para o elenco: Giselle e Michelle Batista. A dupla enfrenta o dilema de querer conquistar carreiras independentes e deixarem assim de ser “a mesma pessoa”.

.

A atriz Nanda Costa, que viveu a Soraia em Viver a Vida, também participa. Ela interpreta Nanda, uma atriz que está fazendo sucesso na televisão, depois de um papel de destaque em uma novela. Namorada de Fábio na faculdade, Nanda ajudou o jovem a ter a ideia da peça. Depois de um tempo, a ex-namorada volta na tentativa de conseguir um lugar no espetáculo, mas a assistente do diretor, Elisa (Elisa Pinheiro), vai sentir ciúmes dela.

Outra história é a de Pedro (Pedro Gracindo). Diante da surpresa de uma gravidez não planejada de sua esposa, o jovem acaba deixando sua profissão de lado para tornar-se pai e “dona-de-casa” por tempo integral. Com o tempo, ele passa a achar a profissão de médica seguida por sua mulher muito mais importante que a sua, mas ela não vai deixar que o marido abandone seus sonhos.

Uma das surpresas do enredo é o reaparecimento de Luana (Luana Martau), que foi apresentadora mirim de um programa de TV quando tinha 11 anos e dividia o palco com alguns meninos, um deles era o Fábio. Desequilibrada, ela culpa-o pelo declínio de sua carreira que começou no dia em que o diretor recusou o convite para ser seu par, ao vivo, no programa infantil.

Outras várias histórias incrementam a trama de Clandestinos, que também terá participações especiais de Fábio Assunção, Dennis Carvalho e Daniela Mercury. No total, serão sete episódios, exibidos às quintas-feiras, depois de A Grande Família.

Veja também:

Globo decide retomar série de humor S.O.S emergência

Globo escala time de beldades para protagonizar série

541916
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas