Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
08/11/2010 - 11h12 - visualizações

Ingrid Guimarães ganha programa especial na Globo

Autor TV tudo
.

Com as gravações já finalizadas, a equipe de produção do especial Batendo Ponto, estrelado por Ingrid Guimarães, trabalha agora na finalização do programa. Escrita por Paulo Cursino e dirigida por José Lavigne, a atração será exibida em dezembro, na programação de fim de ano da Globo, com bastante chance de se tornar um programa fixo na grade de 2011.

No especial, Ingrid Guimarães vive a secretária Val, que trabalha em uma empresa do centro do Rio de Janeiro. Sempre disposta a colaborar com os seus companheiros, ela acaba se metendo em muitas confusões. Por conta da chegada do temido “envelope azul”, começam os boatos e especulações sobre quem será demitido. Além disso, às vésperas de um feriado em que todos querem viajar, Paiva (Felipe Abib), um puxa-saco que só aparenta mostrar serviço, sugere ao novo chefe (Pedro Paulo Rangel) que duas pessoas fiquem de plantão.

Para escrever o texto, Paulo Cursino tomou como base sua própria experiência. “Trabalhei durante 18 anos em um escritório. Toda empresa tem um puxa-saco, um que morre de medo de perder o emprego, um mais relaxado... Quem assistir o seriado, vai achar que é vingança, mas...acho que é isso mesmo”, brincou o autor em entrevista ao portal iG.

A história é centrada na secretária Val, que namora Caíque (Alexandre Nero, o vilão Gilmar de Escrito nas Estrelas) às escondidas no escritório. Apesar de disfarçarem a relação, todos sabem que os dois estão juntos. Entre os funcionários, estão também o que se acha gênio, o que se omite de tudo, o que tem medo do desemprego e o veterano que torce para ser demitido.

Completam o elenco Stênio Garcia, Fernando Ceylão, Daniele Valente, Luis Miranda, Paulo Betti, Rogério Barros e Cláudia Mello. O especial vai ao ar em 23 de dezembro.

Siga o TV Tudo no twitter: @joarle

541929
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas