Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
16/03/2011 - 21h41 - visualizações

Lilia Cabral grava a série Divã em Nova York

Autor TV tudo
.

2011 tem tudo para ser o ano de Lilia Cabral. Além de ter sido escalada como a protagonista da próxima novela das nove, Fina Estampa, que estreia em agosto, a atriz estrela a série Divã, que chega à TV Globo em abril, junto com a nova programação da emissora. O seriado é uma continuação do filme, exibido em 2009 nos cinemas, que surgiu do livro de Martha Medeiros.

Na história, Lilia Cabral é Mercedes, uma mulher simples, recém-separada e que passou a se permitir mais após entrar na terapia. A série é adaptada por Marcelo Saback, com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de José Alvarenga Jr. Fazem parte do elenco Duda Nagle, Johnny Massaro, Totia Meirelles, Marcelo Airoldi, Paulo Gustavo, Julia Almeida e Domingos Montagner. Patrícia Pillar e Gisele Fróes farão participação especial.

Lilia Cabral e Domingos Montagner (Carlos) viajaram para Nova York, onde gravaram as cenas que irão ao ar nos primeiros episódios de Divã. As gravações começaram no início de março e contaram com uma equipe de 20 pessoas, que enfrentou o frio de quase cinco graus na cidade.

Nas sequências feitas nos Estados Unidos, Mercedes viaja com o amante Carlos para conhecer os principais pontos turísticos da Big Apple, como a Estátua da Liberdade, Times Square, Quinta Avenida, Rockfeller Center e o Central Park. O casal forma um triângulo amoroso com Suzana (Patrícia Pillar), a esposa do cinqüentão.

Veja também:

Sônia Braga atua em série de sucesso da TV americana

Lilia Cabral é indicada a prêmio internacional de melhor atriz

Fiuk é chamado para fazer novela das oito

542020
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas