Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-67
05/11/2012 - 21h49 - visualizações

Salve Jorge: Théo termina noivado com Morena

Autor TV tudo

.


Uma reviravolta na história de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) vai mudar o destino da moradora do Morro do Alemão. Nos próximos capítulos da novela Salve Jorge, sabendo que o cavaleiro não gostou nada de sua briga com Beto (Sacha Bali), o ex-namorado dela, Morena procura o noivo no regimento, mas o capitão não aceita falar com ela.

Só que ela não desiste fácil e vai até a casa do noivo para se explicar. As coisas não acabam nada bem. Théo ainda está furioso e decepcionado com o que viu. Morena diz que estava tentando se defender, mas o capitão não aceita as desculpas da noiva. “Théo, não faz isso, Théo. Se a gente se gosta de verdade não é por causa de uma briga, de uma primeira briga...”, insiste Morena, mas Théo não cede.

Morena tem seu orgulho e não fica se rastejando pelo perdão do noivo. O capitão diz que vai pagar pelos gastos com o vestido de noiva, mas Morena não aceita o dinheiro de Théo. “Não sou mulher de trocado, não! Engole o teu dinheiro, tá?”, dispara, antes de deixar Théo.

A cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 9 de novembro.

Veja também:

Conheça a história de Salve Jorge, a nova novela das 9

542441
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas