Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-68
17/05/2014 - 19h38 - visualizações

Convidados fotografando o casamento

Autor Larissa Casagrande

É muito comum acontecer o que a imagem abaixo propõe!! Qualquer fotógrafo não se importaria dos convidados fotografando, conseguiria se sair muito bem, mas agora imagina um convidado entrar na frente do fotógrafo? Ou múltiplos  flashes sendo disparados ao mesmo tempo estourariam e queriam as imagens dos noivos!!

.

Então qual é a dica? Aos convidados, utilizem as câmeras do seu lugar e desliguem o flash! Sem contar que essa é uma dica essencial para boas fotos! Flash nunca faz fotos boas, a não ser quando utilizado propositalmente por um profissional, a luz ambiente lhe oferecerá, convidado, fotos mais interessantes, eu lhe garanto! - Se não confia, faça o teste em algum restaurante e observe uma foto com e sem flash - sem flash irá manter as características das pessoas e também ficará muito mais bonito e natural.

E noivos, o que fazer?? Eu acho que deve-se deixar um aviso no convite. Vocês podem escrever, da mesma forma, que se pede um traje, pode-se fazer um pedido para que os convidados não saiam de seus lugares para fotografarem e desliguem os flashes de suas cameras, para assim, não atrapalharem o trabalho dos fotógrafos!

Diga a eles também para não se preocuparem, que vocês irão enviar as fotos para eles!

E novamente convidados, por favor, respeitem os noivos. Deixem esse trabalho para um profissional! Esse é um dia muito especial para eles e você quer que os noivos se sintam assim!

 

Dicas de Larissa Casagrande - Encanto Fotografia


 

E

542591
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas