Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-72
11/08/2018 - 10h01 - visualizações

Coxa dispensa técnico no vestiário

Autor Cláudio Viola



Ficar no empate sem gol com o lanterna do Campeonato Brasileiro em casa foi fatal para o técnico Eduardo Baptista. O treinador do Coribiba perdeu o emprego nos vestiários do Couto Pereira na madrugada deste sábado quando seus comandados não conseguiram passar pelo Sampaio Corrêa em jogo da 20ª rodada da competição.

O resultado arremessou o Alviverde (que tinha chances de chegar ao G4, no caso de vitória), para a 10ª posição classificação, com 29 pontos.

No comunicado lacônico que a diretoria coxa branca distribuiu, ninguém apareceu para entrevistas, foi anunciado que Tcheco e Márcio Goiano assumem interinamente o comando técnico da equipe que no sábado vai enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

Também foram demitidos o auxiliar técnico de Baptista, Gustavo Bueno, o executivo de futebol, Augusto de Oliveira, e o gerente de futebol, Pereira, ex-zagueiro do próprio clube.

Desde meados de abril no comando da equipe, Eduardo Baptista, que tinha sido demitido da Ponte Preta, pegou o time na oitava colocação, com seis pontos. Perdeu duas posições no período, após 18 partidas, com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. O aproveitamento foi 48,1%, com 21 gols marcados e 18 sofridos.

Quem também não se deu bem na sexta-feira foi o Londrina. Estreando o técnico Roberto Fonseca, o Tubarão foi a Varginha perder para o Boa Esporte por 1 a 0, com gol anotado aos 45 minutos da segunda etapa. O LEC continua na zona de degola com 21 pontos.

546231
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas