Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-74
26/04/2016 - 12h17 - visualizações

Plugcitários do Ar será em Maringá dia 30 de abril

Autor Assessoria de Imprensa

O evento de comunicação que já rodou pelo Brasil e reuniu mais de 10 mil participantes chegou a Maringá. No dia 30 de abril, o Teatro Luzamor vai receber o Plugcitários do Ar, com uma programação recheada de palestras e debates interativos conduzidos por profissionais reconhecidos no mercado e de diferentes áreas.


O Plugcitários no Ar em Maringá receberá até 400 participantes da cidade e também do Paraná, como Curitiba, Londrina, Guarapuava e Astorga, por exemplo. Para a co-organizadora, Cel Leal, o evento é a chance para estudantes e profissionais da comunicação compartilharem experiências e se atualizarem sobre as novidades do setor.


“Todos os palestrantes são pessoas que conseguiram o sucesso em suas áreas e têm muita informação para passar. Eles conseguem absorver o que há de novo fora do Brasil e adaptar isso à nossa realidade. Além disso, trata-se de uma grande oportunidade para os inscritos fazerem o networking, ou seja, estabelecerem novos contatos e visualizarem projetos para a carreira. Afinal, os palestrantes e debatedores também estão sempre de olho em novos talentos”, comenta. “O interessante é que a programação é totalmente interativa, com várias atividades entre os que estão no palco e o público, o que deixa o evento muito mais dinâmico e produtivo”, complementa Cel.


As atividades começarão às 7h30 e prosseguirão até 18h. Para participar, o primeiro lote, válido até 22 de abril, tem o investimento de R$ 65. A partir do dia 23 de abril passará a valer o segundo lote, a R$ 75. Os presentes receberão certificado de 8horas/aula e as inscrições devem ser feitas pelo site www.plugcitarios.com/noar/maringa, página onde também é possível encontrar mais informações sobre o evento.


Os palestrantes e debatedores serão Filipe Crespo (Gerente de Mídia na W/McCann), Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI da BFerraz), Walter Thomé Junior (Diretor de Criação da Sol Propaganda), Erickson Monteiro (Diretor & Fundador do Plugcitários), Alexandre Nami (Fundador do Brand Design Studio), Felipe Felicio (Diretor & Fundador da NOX Concept Ideas), Eco Moliterno (Vice-presidente de Criação na África), Patrick Matzenbacher (Redator na DM9), Erick Mendonça (Redator na Crispin Porter + Bogusky), Kiko Borger (Redator na Loducca), Filipe Oliveira (Redator na Meta Propaganda).


Bem para o turismo e eventos Dos até 400 participantes aguardados para o Plugcitários no Ar, cerca de metade será de fora de Maringá. O presidente do Maringá e região Convention & Visitors Bureau, Dirceu Gambini, destaca a importância de eventos como este para o trade turístico.


“Certamente esses turistas deixarão em nossa cidade gastos com alimentação e transporte, por exemplo, além de muitos, assim como os participantes, pernoitarem em Maringá e, dessa forma, utilizarem a nossa rede hoteleira. Esperamos que o Plugcitários no Ar faça parte do nosso calendário anual de eventos”, frisou.

547535
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas