Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-74
23/06/2017 - 10h26 - visualizações

Feira de Imóveis vai até domingo

Autor Assessoria de Imprensa

A 20ª edição da Feira de Imóveis começou nesta quinta-feira (dia 22 de junho) e prosseguirá até domingo (25), no Catuaí Shopping. O evento é promovido pelo Secovi PR– Sindicato da Habitação e Condomínios e tem como patrocinador a Caixa Econômica Federal que também participa com o seu Feirão Caixa. A organização é da Tasa Eventos, empresa filiada ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e do ex-presidente do atual membro do conselho superior da entidade, Takao Sato.

A expectativa é de que durante os quatro dias do evento, cerca de sete mil pessoas visitem os estandes da Feira que este ano além das principais imobiliárias de Maringá e região também conta com construtoras, loteadoras e empresas de outros segmentos como de móveis e decoração. Cerca de 40 empresas participarão do evento.

Os visitantes encontrarão na 20ª Feira, cerca de 10 mil imóveis de todos os tamanhos e preços. Haverá imóveis mais em conta que se encaixam no Programa “Minha Casa, Minha Vida” e também imóveis médios com custos de até R$ 1 milhão e os mais sofisticados que ultrapassam R$ 2 milhões de custo. Para o vice-presidente regional do Secovi, Alexandre Guimarães Nicolau, o investimento em imóvel é o melhor e a Feira é a melhor oportunidade de negócios.

A 20ª de Imóveis de Maringá funciona nesta sexta-feira (23) e sábado (24) das 10h às 22h e no domingo (25) das 10h às 20h.

547709
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas