Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-74
22/11/2017 - 08h56 - visualizações

Fashion Hall está em fase final de construção

Autor Assessoria de Imprensa

.
Empresários, profissionais e representantes de veículos de comunicação tiveram a oportunidade de conhecer nesta terça-feira (21) pela manhã, o Fashion Hall, empreendimento que está em fase final de construção e será inaugurado dia 9 de março de 2018. O Maringá e Região Convention & Visitors Bureau esteve presente no evento.

Sandro Almeida, que é diretor do Fashion Hall e também vice-presidente do Convention para assuntos universitários, destacou a importância do empreendimento, que irá suprir a carência que a cidade tem hoje por um centro de convenções.

“Estima-se que pelo menos R$ 20 milhões deixam de ser injetados na economia maringaense direta e indiretamente, por ano, devido à falta de um centro de convenções. Com o Fashion Hall, isso não vai mais acontecer”, afirmou.

Localizado em uma área total de 4.197 metros quadrados, o Fashion Hall contará com um salão com área livre de mais de 1.350 metros quadrados, com capacidade para 1.480 pessoas sentadas para jantares, 2.000 sentadas no formato auditório, ou 4.000 pessoas em pé.

“O empreendimento terá o maior palco coberto de todo o Paraná, com área total de 339 metros quadrados”, pontua Almeida. Para termos de comparação, o palco do Teatro Calil Haddad tem área total de 112 metros quadrados.

O Fashion Hall irá dispor, ainda, de estacionamento para mais de 600 veículos, e, de forma integrada, de um hotel com bandeira do Grupo Nobile, heliponto e mais quatro auditórios de apoio.

547795
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas