Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-77
06/03/2015 - 10h24 - visualizações

Indiana Jones sobrevive a segundo acidente com avião

Autor Francês


.
O ator fez um pouso de emergência, sem motor




O ator Harrison Ford é notícia mundial depois de exibir sangue frio digno da série Indiana Jones, habilidade que garantiu sua sobrevivência em um cinematográfico desastre de avião ocorrido ontem nos Estados Unidos.


Voando com um avião Ryan Aeronautical ST3KR, modelo vintage – 1940 - que foi usado para treinamento apressado de pilotos durante a Segunda Guerra Mundial, ele deparou com uma emergência real próximo do aeroporto de Santa Mônica.


O motor pifou, ele falou com a torre que não conseguiria chegar à pista e escolheu para aterrissagem emergencial um campo de golfe.


Conseguiu planar e pousar com habilidade quase profissional. Segundo testemunhas, saiu do avião com o rosto ensanguentado e foi encaminhado a hospital, onde passa bem. “Ele está ferido mas passa bem. Ele é exatamente o homem que você imagina que é: incrivelmente forte”, garante um filho.


Esse foi o segundo acidente real do ator com um avião, mas o primeiro fora do set de filmagem. O anterior ocorreu na Tunísia, durante filmagem de Caçadores da Arca Perdida. Atropelado pela roda de um avião que decolava, teve rasgado o ligamento cruzado anterior da perna esquerda e mesmo assim continuou a filmagem.


Aliás, para o público que o admira, um herói do naipe de Indiana Jones não se quebra com esses “acidentezinhos”.

550115
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas