Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-77
08/07/2016 - 20h38 - visualizações

Vereadora por WO

Autor Francês

.


Na Baixada Fluminense, a candidatura de uma moça morena, bonita, tranquila, assusta outros candidatos à vereança.


Fernanda Costa tem o nome muito parecido com o do pai (Luiz) Fernando da Costa, que vem a ser Fernandinho Beira Mar, o bandido preso mais famoso do País, cujos tentáculos ainda comandam muitos crimes.


Apadrinhada pelo deputado estadual José Camilo Zioto dos Santos (PP), Fernanda também se filiou ao partido e está em plena campanha.


Por coincidência ou não, na área em que Fernandinha procura seus votinhos, neste ano já deixaram a campanha nada menos que dez candidatos. E de forma definitiva, sem qualquer chance de incorrer no redundante voltar atrás comum em política: eles foram baleados e mortos por pistoleiros.


Somente neste mês dois concorrentes diretos deixaram a corrida eleitoral: Denivaldo Silva, executado no estacionamento de um shopping, e uma mulher, Berem do Pilar, metralhada na porta de casa.


Murmura-se, pelos cantos, na Baixada, que deverá ser deste ano a primeira campanha em que, independentemente de seus méritos, uma candidata deverá tornar-se vereadora não pelo número de votos, mas por WO.

550591
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas