Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-79
11/09/2010 - 07h00 - visualizações

Cobertura Fosca - Colorama

Autor Manicure em Casa

O teste de hoje é com a cobertura fosca da Colorama. Ta certo que efeito fosco no esmalte não é mais novidade mas muitas ainda não podiam usar ou tinham que recorrer a marcar gringas por serem alérgica.  A maioria das alergias causada por esmaltes,  são causada pela  presença do formaldeído, presente na resina, esta tem como função dar aderência e durabilidade ao produto. E também o tolueno, uma espécie de solvente mais barato da fórmula tradicional dos esmaltes. Nos Estados Unidos e Canadá, além de países europeus, o formaldeído é proibido de ser usado na composição, por isso muita gente costumava comprar produtos de marcas importadas.


Vamos ao teste ?? Quando testei estava usando o Gelatina da nova coleção da Hits e no anelar o Jeans da Colorama. O gelatina é um roxo lindo e maravilhoso e ultra pigmentado com uma camada cobriu super bem e tem um brilho maravilhoso. Já o Jeans eu tive um probleminha não sei se é o lote, mas precisei de 3 camadas para cobrir a unha por completo sem ficar aparecendo o branquinho da unha. Alguém mais teve esse probleminha ??




DSC00779



Passei uma camada da cobertura fosca, secou super rápidinho não deixou marcas do pincel durante a aplicação a textura é bem delicada e com o passar do dia não fica com aquele aspecto engordurado.  Também adorei a tom que ficou ambas as cores com a base fosca, lindas demais. Mas como todos os esmaltes foscos ou coberturas foscas que usei os esmaltes lascaram super rápido, a durabilidade nas unhas cai demais quando se usa uma base fosca mas como estamos sempre trocando de esmaltes não é tão ruim assim , mas fica um alô para as empresas brasileiras  investirem mais nesse quesito de acabemento e durabilidade dos esmaltes.


DSC00789




Bom por hoje é isso, alguém mais testou essa cobertura da colorama ... se usou conte o que achou !!



Bjss


.



552288
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas