Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-79
09/01/2013 - 08h35 - visualizações

Caviar Nails

Autor Manicure em Casa

A moda das unhas de caviar com certeza é um tipo de unhas que causa um pouco de "polêmica", pois  as pessoas adoram ou odeiam. Confesso que eu sou da turma que não é muito fã, visualmente ela tem um efeito bonito mas na unha  ela me atrapalha um pouco.


A marca inglesa Ciaté lançou as caviar nails que custa em média R$ 90,oo o kit com um  preço bem salgadinho. Mas apaixonadas por esmaltes ficaram doidinhas querendo testar a novidade e já foram procurando uma maneira de improvisar e com o tempo foram surgindo nas perfumarias para vender as bolinhas genéricas para fazer as unhas de caviar que custam bem mais barato que as da Ciaté.


Comprei um potinho das bolinhas em uma perfumaria aqui em Maringá mas ainda não havia testado, só decidi testar tempos depois quando recebi da 5Cinco o caviar que a marca lançou que está  disponiveís em 8 cores. Me animei para testar porque fiz uma comparação entre o tamanho das que eu havia comprado e as da 5Cinco e a diferença é grande então resolvi testar pois as bolinhas da  5Cinco eram bem menores e com certeza não iram me causar tanta aflição na unha.


.


Olhem as duas lado a lado como a diferença é enorme as da 5Cinco são a metade das outras que já são pequenas.


.


Para fazer as unhas  caviar você primeiro tem que escolher uma cor de base, usei o Quadrado Azul da coleção  Forma em Cor da Colorama e você deve fazer a esmaltação como você faz normalmente, limpando bem os cantinhos como se você finalizar a manicure.


Uma dica para não desperdiçar as bolinhas é ideial você colocar um pano ou um pratinho embaixo para que depois você guarde as que não foram usadas, outra dica é que  quando  você for aplicar as bolinhas faça uma unha de cada vez.


Depois do esmalte seco e tudo pronto você deve passar uma base ou extra brilho sobre a unha que for aplicar as bolinhas evitando chegar muito próximo das cuticulas e logo em seguida ir jogando as bolinhas sobre a unha e pressionar levemente com o dedo para que as bolinhas grude bem na unha. Se você tiver alguma dúvida de como aplique confira o video ( aqui ) que a Ciaté disponibiliza em seu canal.


Não é recomendado usar nenhum tipo de base ou extra brilho sobre as bolinhas porque pode alteral a cor e a textura da unha, mas se você não se importar com isso fica a seu critério o uso da base por cima.  Esse é um tipo de unha que não irá duram muito ainda mais se você tem bastante contato com água por não ter uma proteção extra sobre as bolinhas.


O que eu achei do caviar da 5Cinco foi que ele eu usaria sem o menor problema pois são bolinhas bem pequenas, mas usaria apenas como detalhe de uma filha única e não em todas as unhas porque mesmo tendo um tamanho pequeno me causariam aflição pois, ficam com a textura áspera e isso me incomoda.


O caviar da 5Cinco custa em torno de R$4,50 e você pode encontra em perfumarias e lojas virtuais vou deixar o endereço ( aqui ) de uma que eu encontrei que vende todas as cores da marca. E você ama ou odeia essa tipo de decoração?  Boa quarta, bjks !


.
587802
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas