Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-80
19/06/2011 - 19h46 - visualizações

>Título na raça!

Autor Lucio Flávio

>

O Londrina conquistou hoje a tarde, no Estádio do Café, o título do primeiro turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense ao empatar com o Foz do Iguaçu por 1 a 1.
O Tubarão ainda teve a colaboração do Serrano que perdeu em Toledo por 3 a 1 e estacionou nos 17 pontos. O LEC terminou com 20.
Título merecido do time que liderou desde o início da competição, que teve mais vitórias, menos derrotas, o ataque mais positivo, a defesa menos vazada e ainda um dos artilheiros da segundona.
O jogo foi muito difícil em virtude da marcação impecável do time da fronteira. O primeiro tempo terminou sem gols apesar do Londrina ter criado três boas chances com Ricardinho, Arthur e Warley.
Na etapa complementar, o LEC continuou pressionando, mas errava muitos passes e não conseguia furar o bloqueio do Foz.
Aos 15 minutos, em um contra-ataque puxado por Pequi, Danielzinho, ex-LEC, fez um 1 a 0. O Londrina se perdeu um pouco no jogo e o nervosismo apareceu apesar que neste momento o Serrano já perdia por 3 a 1 e mesmo com a derrota o Londrina seria campeão.
O torcedor chegou a ameaçar uma vaia, mas foi ao delírio com o gol de empate, aos 35 minutos, em cobrança de falta perfeita de Ayrton.
Daí em diante foi só festa com o torcedor cantando “É Campeão” e “O Tubarão Voltou”. Muita festas dos jogadores, da diretoria e dos mais de 7 mil apaixonados que foram ao Café.
O Londrina alcançou o primeiro objetivo na segunda divisão e se não se acomodar e não perder o foco tem tudo para ganhar o returno e garantir vaga direto na primeira divisão.
588344
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas