Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-81
19/09/2011 - 15h43 - visualizações

Concurso de frases seleciona vencedores

Autor Fernanda A. Accorsi

Em parceria com a Concessionária Viapar, O Diário na Escola realizou na quinta-feira passada a seleção das sete frases da Promoção Cultural Semana Nacional do Trânsito. A partir de amanhã elas estão sendo publicadas no noticiário com a foto do vencedor. No início de outubro ocorre o coquetel de premiação. A seleção foi considerada “extremamente difícil” pelos organizadores, afinal foram 620 frases recebidas no prazo estabelecido e as vencedoras são:

“Criança sempre passe na faixa, assim você dá sinal verde para sua vida” – Alisson da Silva, aluno do 3º ano, da Escola Municipal Yoshio Hayashi, de Sarandi.

“Motorista estressado provoca acidente e chega atrasado” - Heloíse Beatriz da Silva Martins, aluna do 4º ano, da Escola Municipal Maestro Aniceto Matti, de Maringá.

“Desde pequenina, mamãe soube me ensinar. Olhe para os lados, menina, para na faixa atravessar”. Eduarda Souza Costa, aluna do 3º ano, da Escola Municipal Santo Carraro, de Mandaguaçu.

A cada acidente, uma tragédia. A cada tragédia, uma vida perdida. A cada vida perdida, uma família destruída”. Vitória de Souza Rincon, aluna do 4º ano, da Escola Municipal Masami Koga, de Sarandi.

“Preste atenção: quem corre demais deixa a vida para trás” – Layla Graciano Speçato, aluna da 4ª série, da Escola Municipal Vicente Liberato, de Munhoz de Mello.

“O trânsito é como o seu lar, só é seguro se você cuidar” – Marcelo Yuzo Itami, da 4ª série, da Escola Municipal Dr. Osvaldo Cruz, Maringá.

“Ande sempre devagar, na faixa nunca deixe de parar. Motorista consciente respeita a vida da gente”. – Ana Beatriz Delapria, aluna da 5º ano, da Escola Municipal Padre Mateus Elias – Dr. Camargo.

589998
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas