Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-84
30/01/2019 - 00h00 - visualizações

Jovem que desferiu quatorze facadas em homem se apresenta na delegacia

Autor admin

O jovem Gabriel Lima da Silva, de 18 anos, suspeito de desferir 14 golpes de faca em Paulo Cézar Romero, de 35 anos, se apresentou com advogado na Delegacia de Homicídios de Maringá. Gabriel levou a faca usada no crime e ainda confessou ter golpeado Paulo em legítima defesa. O crime ocorreu na noite do último sábado (26) rua Américo Brasiliense, no Jardim Alvorada.

De acordo com depoimento do suspeito, Paulo Cézar acompanhado de seu filho de apenas 5 anos foi até a casa de Gabriel para adqurir drogas com o irmão mais novo. Gabriel disse no portão de sua residência que seu irmão não estava, e que não tinha droga alguma para vender. Paulo Cézar teria se irritado e proferido palavrões.

No depoimento, Gabriel ainda relatou que saiu de sua casa para ir a casa do tio que fica no mesmo bairro. Paulo Cézar foi acompanhando Gabriel até o portão da casa do tio. Na frente da casa, Paulo continuou xingando e ameaçando o irmão mais novo de Gabriel. O parente viu a discussão e foi tirar satisfação com Paulo. Gabriel prevendo que seu tio pudesse ser agredido, pegou uma faca e partiu pra cima de Paulo Cézar.

A vítima foi ferida por 14 golpes. Paulo continua internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá. O delegado Diego de Almeida, responsável pela D.H, disse que Gabriel agiu em legítima defesa, e que por isso não pedirá a prisão do suspeito. Gabriel Lima da Silva não tinha antecedentes criminais. Gabriel deverá ser indiciado no crime de lesão corporal. O suspeito vai responder o crime em liberdade.

735393
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas