Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-84
31/01/2019 - 00h00 - visualizações

Outro milagre em maringá

Autor admin

Um mecânico de uma concessionária de veículos recebeu um milagre antes mesmo de começar a trabalhar. No trajeto de Sarandi para Maringá, o motociclista Alex Sandro da Silva, de 26 anos, sofreu um acidente impressionante na manhã desta quinta-feira (31) na avenida Colombo, próximo do viaduto da avenida Tuiuti. O motorista do caminhão pipa e a moto Honda Titan estavam trafegando no mesmo sentido quando aconteceu a colisão. 

De acordo com informações, o condutor do caminhão foi abrir para realizar uma conversão para entrar na rua Haiti quando o motociclista tentou passar o veículo pela direita. Percebendo que a moto pudesse cair debaixo dos rodados, o piloto saltou de sua motocicleta. A decisão do rapaz em pular da moto foi primordial para não morrer. Mesmo assim, a Honda Titan ficou debaixo dos rodados do caminhão.

Alex Sandro sofreu ferimentos apenas em um dos pés. A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. A mãe do rapaz quando chegou no local do acidente e viu a moto debaixo do caminhão começou a chorar, mas logo recebeu a notícia que seu filho estava vivo. 

735394
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas