Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-84
31/01/2019 - 00h00 - visualizações

Criança de paiçandu que sofreu descarga elétrica morre no hospital

Autor admin

Uma criança de apenas 2 anos e 9 meses infelizmente morreu em decorrência de uma descarga elétrica que recebeu na tarde de quarta-feira (30) em sua casa no Jardim Capital, em Paiçandu. Marcos Vinicius Pereira de Sales, tinha acabado de tomar banho quando a criança encostou o dedo em um fio de energia elétrica. O corpinho do menino ainda estava molhado no momento do choque. A descarga elétrica foi tão grande que o menino sofreu uma parada cardíaca. A mãe entrou em desespero. 

Uma vizinha ouviu os gritos da mãe e foi ajudar. A criança foi colocada em um carro e levada para o pronto atendimento do Hospital São José onde recebeu os primeiros atendimentos. Uma equipe do Samu de Maringá com apoio de um médico deslocaram com brevidade até Paiçandu onde realizaram reanimação cario pulmonar por cerca de 1h30 minutos. A criança foi reanimada e encaminhada até o Hospital Bom Samaritano em estado gravíssimo.

De acordo com o hospital, na madrugada desta quinta-feira (31) a criança sofreu uma nova parada cardíaca. A equipe médica da UTI Pediátrica tentou reanimar o paciente mas sem sucesso. Os pais do menino foram comunicados do falecimento de Marcos. Que Deus possa em um momento de muita dor consolar o coração de toda família. 

735395
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas