Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-84
31/01/2019 - 00h00 - visualizações

Mais dois suspeitos de terem participação em roubo de carro são presos

Autor admin

Dois homens que são suspeitos de terem participado de um roubo de um automóvel seguido de tentativa de latrocínio foram presos na manhã desta quinta-feira (31) na cidade de Mandaguaçu. A Polícia Civil de Maringá cumpriu dois mandados de prisão contra Wellington Felipe dos Santos Ribeiro, de 18 anos, e Carlos Alberto Krug Neto, de 28. No último dia 16, três bandidos armados roubaram um casal na zona 7, na cidade de Maringá. 

As vítimas entregaram ao bando um carro Citroen C3. Os ladrões ainda fizeram o casal de refém. No trajeto, o segurança Ueliton Gonçalves dos Santos, de 30 anos, que estava na companhia de outro colega, foram atacados com tiros pelos bandidos. Um dos tiros efetuados atingiu o olho de Ueliton que infelizmente teve sua visão comprometida.

O casal foi abandonado no Distrito de Iguatemi e o carro na cidade de Mandaguaçu. No mesmo dia, os policiais civis de Maringá conseguiram prender um dos suspeitos. Trata-se de Lukas Daniel Pereira Ieker, de 18 anos, morador do Distrito de Polinópolis. O suspeito nega ter participação no crime. A família do suspeito também confirma que o rapaz não cometeu nenhum crime. 

O casal que foi vítima dos ladrões reconheceu Lukas como sendo o rapaz que teria ficado no banco traseiro. Durante investigação, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (SFRV) identificou os demais suspeitos. Wellington Felipe e Carlos Alberto estão na carceragem da delegacia. De acordo com os policiais, Carlos Alberto é o principal suspeito de ter atirado contra o segurança. Diversas buchas de cocaína foram encontradas na casa de Carlos Alberto durante o cumprimento de mandado de prisão.

735396
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas