Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-84
31/01/2019 - 00h00 - visualizações

Rotam de mandaguaçu prende três pessoas com arma e drogas

Autor admin

Depois de uma denúncia anônima, o grupo Rotam da cidade de Mandaguaçu prendeu dois meliantes e uma mulher com drogas e arma de fogo. O primeiro a ser preso foi Fernando Henrique dos Santos Rosa, de 23 anos. Durante diligências, os policiais da Rotam deslocaram até a casa de Paulo Henrique Romblesperguer, de 21 anos. 

Na casa de Paulo, a Polícia Militar localizou um revólver calibre 38, várias buchas de cocaína, uma porção de maconha, celulares, máquina fotográfica digital, um estepe e macaco. De acordo com os policiais militares, o pneu e o macaco fazem parte de um Fiat Siena de cor prata que foi furtado de uma casa no Jardim Aurora no último dia 25. No dia do furto, os ladrões ainda levaram vídeo game, perfumes, microondas, e relógios. 

Há uma grande suspeita que os presos desta quinta-feira possam estar envolvidos no furto do Siena. Os policiais da Rotam encontraram no celular de um dos presos mensagens arquitetando o furto de um cofre de uma empresa. "Mano, a fura a parede e usa Skate para locomover o cofre". O crime estava sendo planejado para acontecer nas próximas horas. 

A esposa de Paulo Henrique que também estava na casa no momento da prisão foi detida e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Mandaguaçu. Os policiais estão investigando para prender mais pessoas. O objetivo também é localizar o Fiat Siena que pode estar na cidade de Mandaguaçu.

735397
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas