Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-85
30/01/2019 - 08h36 - visualizações

Acusado de homicídio, Dr. Bumbum é solto pela Justiça do Rio

Autor fernandonande
.
O doutor Bumbum, em liberdade e acusado de homicídio


Uma Justiça mole em tempos de dura bandidagem só pode gerar mais criminosos.


O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como doutor Bumbum, deve deixar a prisão ainda hoje (30). Ele aguarda apenas a chegada do alvará de soltura ao Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, para ser solto.

Denis estava preso preventivamente desde julho do ano passado, acusado de ser o responsável pela morte da bancária Lilian Calixto, ocorrida no mesmo mês, após a realização de um procedimento estético.

O habeas corpus foi concedido por unanimidade, pelos desembargadores da 7ª Câmara Criminal ontem. Na decisão, os magistrados resolveram substituir a prisão por medidas cautelares como proibição de deixar o Rio de Janeiro sem autorização da Justiça e de sair de casa à noite. O médico também deverá se apresentar periodicamente à Justiça e não poderá manter contato com outros investigados no caso.

O doutor Bumbum responde a processo por homicídio doloso duplamente qualificado e associação criminosa. Também são rés no processo a mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, que também é médica; a secretária Renata Fernandes e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva. (A. Brasil)

Bolsonaro na ativa
O presidente Jair Bolsonaro deve voltar às atividades hoje (30) de manhã, segundo previsão do porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros. Ele vai despachar no gabinete montado no próprio hospital. Por 48 horas, o vice-presidente Hamilton Mourão assumiu o exercício da Presidência da República.

Sonho bom
O bom sonho é aquele que sonhamos juntos
Porém, se sonhado com medíocres, quão pequeno ele será!

Ficha-suja
O primeiro político ficha-suja desembarcou no Brasil em 1549 e assumiu o cargo de ouvidor-geral. Responsável pela obra de uma ponte sobre aqueduto em Lisboa, Pêro Borges fora condenado pela Coroa porque sempre faltava dinheiro para terminá-la. Aqui foi perdoado e fez escola o infeliz!

Dantesca
Escrevendo ainda sobre o Brasil colonial descubro que os padres Vicentinos foram pra porrada contra os invasores franceses no Rio de Janeiro, a batalha durou dois dias e duas noites, coisa dantesca!

Bacana preso
Nada possuir além da própria miséria, faz do preso comum indiferente com seu destino, conformado mesmo. Agora, ter muito e não poder gastar, deve ser um tormento para bacana preso.

Fato
O sujeito pilantra e mentiroso cai sozinho, não precisa ninguém derrubar não.

Namoro Namoro aquela estrela só Afastada das constelações A solidão e seus segredos Instigam-me, comovem-me.


Venezuela
"Não creio em ministros
Socialistas com rolex
Não creio em artistas
Comunistas com Hummer
Creio em meu povo
Que dia a dia se fode"

.
Escrito num muro em Caracas, Venezuela, assinado por RXL, porque dar o nome é morte certa!

DIA DA SAUDADE (30 de janeiro)
Canto e digo por todo canto
Que não há caminho no peito
Que não dê em triste lembrança
Tão triste e de tristeza feita
Que lhe damos outro nome
A juntar silêncio e ausência:
Apenas Saudade, Saudade apenas.

 

PATIENTIA, FRATRES!

735459
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas