Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-88
22/11/2018 - 08h57 - visualizações

COLUNA DOIS TOQUES - Orlando Gonzalez (22/11)

Autor orlandogonzalez

Coluna também publicada na edição impressa de O Diário

.
Os nadadores da APAN Maringá seguem treinando forte, até porque restam mais três competições, uma estadual e duas nacionais, para o fim da temporada 2018. Os treinos acontecem todas as tardes, a partir das 14h, nas piscinas da Vila Olímpica. O próximo campeonato, o Brasileiro Infantil, em Vitória-ES, está programado para 28 de novembro.

 

.
O ciclismo de Maringá, comandado pelo técnico Carlos Martineli, também mantém as atividades. Pela frente, o Campeonato Brasileiro de Pista, de 2 a 8 de dezembro, em Indaiatuba-SP. Maringá vai participar com 18 ciclistas. Gabriela Yumi (foto) é o principal nome da equipe. Yumi também defende  Seleção Brasileira.

 

 

.
A professora Lorraine Savano está à frente do projeto SESP Formação Esportiva na modalidade de vôlei de praia. Os treinos gratuitos acontecem às terças e quintas-feiras, na Vila Olímpica em Maringá. Hoje são 50 alunos – 20 categoria crianças/adolescentes e 30 na categoria adultos.

 

 

QUATRO AMISTOSOS

O Maringá Futebol Clube deverá realizar quatro partidas amistosas antes de estrear no Campeonato Paranaense de 2019, dia 20 de janeiro, contra o Rio Branco.

SÓCIO-TORCEDOR TRICOLOR

Outra informação do Tricolor é que a diretoria promete anunciar hoje a data de lançamento do Sócio-Torcedor. O evento, muito provavelmente, será ainda em novembro.

PRÓXIMO JOGO

Após a partida de ontem, o Copel Telecom / Maringá Vôlei volta a jogar em casa, no próximo sábado, às 18h, contra o Caramuru / Ponta Grossa, pela sexta rodada da Superliga masculina. Os ingressos para o jogo custam R$ 22.

EM SAQUAREMA

Os técnicos Robson Xavier, Nayara Malheiros Caruzzo e Fernando de Brito Mari, do vôlei de praia de Maringá, estão em Saquarema-RJ. O trio participa do curso de treinadores de alto rendimento, promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), por meio do Instituto Olímpico Brasileiro (IOB) e Academia Brasileira de Treinadores (ABT).

FUTEBOL PROFISSIONAL

Espero que a Prefeitura de Maringá não libere mais o estádio para aventureiros, que se dizem empresários, montam time, entram no campeonato e simplesmente não pagam ninguém.

QUINTA POSIÇÃO

O futsal masculino do Colégio São Francisco Xavier, de Maringá, encerrou na quinta posição a sua participação nos Jogos Escolares da Juventude, em Natal-RN. A equipe disputou a categoria de 15 a 17 anos. Na última apresentação, na terça-feira, a vitória foi diante da Escola São Roque, do Rio Grande do Sul, por 2 a 1.

611844
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas