Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
05/10/2011 - 17h45 - visualizações

Cida Borghetti em Curitiba

Autor Diniz Neto

.

A deputada federal Cida Borghetti (PP) esteve na segunda-feira com a secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar, Fernanda Richa, e o secretário de Saúde, Michele Caputo, em Curitiba. Eles conversaram sobre ações para o manifesto do Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama no Paraná.
Cida defende que a mobilização é fundamental: “A prevenção é a única maneira de salvar vidas e esse manifesto em favor da mulher só terminará no dia 27 de novembro”.
Fernanda Richa estará à frente da mobilização no Paraná, convidando as esposas dos prefeitos de todos os municípios paranaenses e os secretários de Saúde para participarem da campanha.
No Paraná a campanha já é reconhecida pelas ações, nos anos anteriores. Agora, em 2011, todo Brasil vai lembrar o dia 27 de novembro como o Dia Nacional de Luta contra o Câncer de Mama.
Mudança - Além da mobilização contra o câncer, a deputada federal Cida Borghetti está mudando o seu domicílio eleitoral para Curitiba, a convite do Partido Progressista (PP).

636582
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas